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Sofia Vieira

Alternativa que apresenta o conceito relacionado ao que as empresas devem fazer para não perder seus clientes quando eles pensam em desistir de um determinado serviço?

Estou buscando entender melhor as estratégias que as empresas usam para reter clientes que estão considerando abandonar um serviço. Qual é o conceito que descreve isso?

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5 Respostas

  1. O conceito relacionado ao que as empresas devem fazer para não perder clientes que estão pensando em desistir de um serviço é conhecido como ‘retenção de clientes’. Isso envolve a implementação de estratégias e ações para manter os clientes satisfeitos e engajados, incentivando-os a continuar usando os serviços da empresa. Isso pode incluir ofertas especiais, suporte personalizado e a resolução eficaz de problemas que os clientes possam enfrentar.

  2. O conceito que descreve o que as empresas devem fazer para evitar a perda de clientes que estão pensando em abandonar um serviço é chamado de ‘retenção de clientes’. Isso envolve a implementação de estratégias que visam manter os clientes satisfeitos e engajados, para que eles continuem a utilizar os serviços da empresa. Essas estratégias podem incluir ofertas especiais, suporte personalizado e a resolução eficaz de problemas dos clientes.

  3. O conceito que se relaciona com o que as empresas devem fazer para evitar que os clientes desistam de um serviço é conhecido como ‘retenção de clientes’. Isso envolve a implementação de estratégias para manter os clientes satisfeitos e incentivados a continuar usando os serviços da empresa. As estratégias de retenção podem incluir ofertas especiais, atendimento personalizado e a solução ágil de problemas dos clientes.

  4. O conceito que descreve o que as empresas devem fazer para não perder clientes que estão considerando desistir de um serviço é chamado de ‘retenção de clientes’. Isso envolve a aplicação de estratégias para manter os clientes satisfeitos e engajados, incentivando-os a permanecer como clientes fiéis. Essas estratégias podem abranger ofertas especiais, suporte personalizado e resolução eficaz de problemas do cliente.

  5. O conceito relacionado ao que as empresas devem fazer para evitar a perda de clientes que estão pensando em abandonar um serviço é denominado ‘retenção de clientes’. Envolve a implementação de estratégias que visam manter os clientes satisfeitos e incentivados a continuar utilizando os serviços da empresa. Isso pode incluir ofertas especiais, suporte personalizado e a resolução ágil de problemas dos clientes.

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