eu queria saber coomo funciona a trava e aregulagem dos amortecedores, como faz pra travar e como regula.. me ajudem ae, é para a feira de conhecimento.. ;D
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Nem todos os amortecedores possuem travas. Os que possuem, têm um botão de regulagem em cima dele, que você rodando para um lado endurece e para o outro afroxa. Se não for assim, há um cabo que leva até uma manete presa no guidão, que normalmente costuma ser uma “alavanquinha”, onde pra frente endurece e para trás afroxa, ou vice-versa. Há uma opção que trava o amortecedor, que seria o modo mais duro dele.
Os amortecedores que não possuem isso, são regulados já na fábrica… Amortecedores assim, costumam ser para bicicletas de passeio, transporte… Eles são regulados enquanto estão sendo construídos. Eles regulam e encaixam na segunda parte, onde quando preso, nunca mais solta.
olha alguns tem um negocio emcima de vc rodar outros no lado tem um negocio de puxar mas nunca vi um