Bom dia,
Estou fazendo uma pesquisa em cima de donos de bitrem autônomos que supostamente podem contratar serviço de monitoramento para seu bitrem. Aplicando 168 questionários, quando questionados a respeito da pergunta abaixo:
Qualidade do atendimento?
Muito Importante61,54%
Importante35,38%
Neutro0%
Pouco Importante0%
Sem importância3,08%
Qual análise vocês fazem em cima desses dados de forma que exponha melhorias para uma empresa que presta serviço nessa área?
Nenhuma… isso é uma pesquisa muito subjetiva que leva o nada em lugar nenhum.
Em qualquer ambiente a qualidade do atendimento vai ser Importante/Muito importante. A pesquisa que você deve realizar deve implicar em como as pessoas preferem ser tratados no que tange a ambiente/amostra/qualidade do produto, e não se elas exigem ou não bom atendimento. O bom atendimento é o diferencial entre muitas empresas, e é isso que vai fazer o cliente contratar o seu serviço ou o do concorrente.
Procure realizar uma pesquisa mais direta, com perguntas e propostas mais objetivas partindo do seguinte ponto de partida: O que é necessário para realizar um bom atendimento? ou Quais das seguintes mudanças você cliente acredita que lhe daria mais confiança em contratar nosso serviço? e é claro, com as mudanças/propostas que você acredita serem possíveis dentro do perfil de seu negocio e que possam ser financeiramente compatíveis com seu orçamento