Há um ano e meio, numa das caminhadas diárias que eu faço numa estrada com bastante mato, eu notei um bicho estranho que se assustou de mim, porém eu também me assustei. Olhei rapidamente e vi que era um réptil, pude ver pela pele de tom verde meio amarronzado, parecida com a da jararacuçu, porém este bicho era maior que um jacaré, e pra cá não tem e dragão de comodo em nenhum lugar do Brasil existe. Correu em disparada mato à cima derrubando e quebrando galhos. Parecia ter de 200 á 300 quilos. Até hoje não faço idéia do que era ninguém mais viu e era grande pra piróca. Também vi à uns 100 metros antes deste local onde eu vi este outro bicho uma coisa que parecia ser uma carroça cheia de pasto com um boi branco acinzentado na frente comum isto aqui, pois tem pasto na beira da estrada e têm pessoas que pegam para tratar seu gado, porém eu estava longe e pude ver que o boi branco acinzentado era muito alto, mas alto que uma pessoa de pé, não dei muita bola, mas ali eu conhecia, então quando eu estava perto percebi que tinha coisa estranha. Este ser começou a manobrar em movimento mecânico constante, em direção do barranco, como se estivesse se deslocando sobre trilhos e reto, coisa que não seria se estivesse subindo o barranco, mas o que me chamou atenção foi que aquele comprimento todo, cerca de 5 metros, começou a entrar no barranco, que tem mais de 3 metros de altura, daí eu acelerei o passo e quando eu estava à cerca de 6 metros eu vi a última folha de pasto entrar barranco adentro. Neste momento no local eu subi o barranco correndo e não tinha nada. O que pode ser que é mais alto que uma pessoa com um tom branco acinzentado e que tem cauda parecendo folhas de pasto que entra barranco à dentro em movimento retilíneo e constante sem deixar qualquer sinal no solo? Outra coisa: para início deste ano eu vi um tatu de 4, quilos mais ou menos, atravessando a estrada, então decidi correr em direção dele para atazanar o bicho, mas não é que ele correu bem rápido, mas o impressionante foi que ele pulou um barranco com mais de meio metro de altura e sumiu correndo mato adentro. Um tatu pula tão alto assim com aquelas perninhas?
Até mais!
Michael: se era um infantil ou um debilóide eu não sei, porque ele não era muito sociável, pois à medida que eu me aproximava ele foi indo embora.
Dark: hummm! Testes nucleares não, mas agrotóxico do bravo rola bastante mesmo.
****=RÓLA E NÃO (R)(O)(L)(A)
Existem muitas coisas estranhas neste mundo que a nossa vã filosofia ainda não consegue explicar…
eu sei o que e!!!! e um infantiloide
Alguém está fazendo testes nucleares na cidade?
Cara, sobre o 1° bixo eu acho q você poderia procurar um biólogo/zoologo da região e descreve-lo, assim você poderia acabar descobrindo qual animal se trata.
Ja os outros dois eu realmente não acho que sejam animais normais, então não sei nem o que recomendar a fazer.
Mas, nas proximas vezes que for caminhar pelo mato ande com uma camera ou um celular para, caso se depare com um animal desses novamente você possa filmar.