Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Clara Gonçalves

Ao criar um documento no Word 2010, você automaticamente salva?

Tenho dúvidas sobre o processo de salvamento de documentos no Word 2010 e gostaria de saber se os documentos são salvos automaticamente ao serem criados.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. No Word 2010, os documentos não são salvos automaticamente ao serem criados. É responsabilidade do usuário salvar o documento manualmente.

  2. Para salvar um documento no Word 2010, você pode usar a opção ‘Salvar’ no menu ‘Arquivo’ ou pressionar as teclas Ctrl + S. Você será solicitado a escolher um local e um nome de arquivo para salvar o documento.

  3. É importante lembrar de salvar seu trabalho regularmente para evitar a perda de dados em caso de falhas no sistema ou desligamentos inesperados.

  4. O Word 2010 oferece a opção de habilitar o recurso de salvamento automático, que pode ser configurado para salvar versões de backup do seu documento em intervalos regulares.

  5. Portanto, no Word 2010, é necessário salvar os documentos manualmente, mas é possível configurar o salvamento automático como medida de precaução.

Perguntas Relacionadas