Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Aos Casados, me ajudem!?

Pessoal, como lhe dar com uma grande decepcao nos primeiros meses do casamento!?

Tive uma discursao com meu marido, com 1 mes de casado. ele me maguou muito sabe? mu humilhou e o pior, eu estava descobrindo um problema serio de saude nessa epoca e nao tive apoio de kem eu mais esperava (dele) . so depois de 5 meses as coisas comecaram a se encaixar e a poeira baixou. Mas desde entao a relacao nao E a mesma! no dia a dia, nas horas mais intimas mudou d mais! a gente nao consegue olhar nos olhos um do outro como no comeco. Pior q ele E o cumulo do orgulho, ele nao ker nem tocar no assunto do passado, sempre diz q estah tudo otimo… mas tudo mudou, to sofrendo muito. Foi como se uma mascara tivesse caido!

Com a experiencia de vcs, gostaria d um conselho!

You must login to add an answer.

8 Answers

  1. a melhor coisa e a conversa, mais ja q ele n qr conversa fala tudo p ele existe nisso

  2. Eu com H vou falar..Acho que passado e pasado, tem que deixar para lá.
    Sobre as mudança, Tenta mudar isso vc Faz umas supresa para ele, a noite, com uma roupa diferente, umas fantasias bem gostosa, para vc fica feliz novamente.
    Se não der certo, sege sua vida, muitas as vezes o h não tem coragem de terminar o casamento, e as vezes e a Mulher que tem que fazer isso.
    Que sabe vc não vai ser mas feliz. só.
    Mas antes tenta para não falar que vc não tentor nada. ok.
    beijos seja feliz.

  3. Se ele merece seu perdão, perdoe-o e sigam a vida….começem do zero.
    Veja se ele se arrependeu do que fez, e sejam felizes.

    Mas se foi algo muito, mas muito grave, é melhor ir cada um pro seu lado.

    Seu como é viver com algo dentro do peito…eu tb passo por isso…mas sou covarde para dar um basta em tudo…porém o tempo passa, a vida voa…não caia no mesmo buraco que eu…avalie bem, amiga….

  4. Cuidados com esses comportamentos de seu marido. Nao tenha filhos agora e espere ´pra ver se é só uma fase na vida dele. Estudo tambem o passado dele. Caso ele se mostre uma pessoa incompreeensiva e fria, nao invista numa relaçao assim, vc tera problemas.

    Veja se ele so te agrada quando ele esta com vontade de fazer sexo e se depois do sexo ele nao te da mais atençao.

    Boa sorte ai pra vc.

  5. Olá… não toque mais no assunto, deixa rolar… vc deve esquecer o ocorrido. Um conselho, fiquei meses brigada com meu marido, e descobri que se eu não desse o braço a torcer, meu casamento iria pro ralo… então mudei o MEU jeito, fiquei mais carinhosa, amorosa… e conforme foi passando os dias ele tb foi mudando, pra vc ter ideia ele nem me comprimentava mais… hoje é beijo, abraço, te amo pra lá e pra cá… se nós mulheres não nos rendermos já era’… SORTE.

  6. Bom, eu não tenho uma experiência nesse sentido, mas acho que você deve conversar com seu marido e falar abertamente como se sente até hoje; assim, vocês conseguirão resolver as pendências do passado e ser felizes.

  7. Bem, não gosto de ficar voltando em assuntos que me incomodaram e que causaram desconforto. Acredito que ele pense assim, então é fato superado, nada de voltar atrás. Erros cometemos, por descuido, por falta de maturidade, por desapego, e por muitas outras razões. Faltou vocês conversarem. Acho que a mulher com problemas de saúde tenta buscar no marido o porto seguro, mas quer em alguns casos que ele carregue o fardo junto sem ao menos saber o que estáacontecendoo. Somos pegos de surpresa, como setivéssemoss a obrigação de saber que está acontecendo algo grave. Veja, que faltou diálogo. Uma relação de cumplicidade é fundamental. Outra coisa, será que não foi você que mudou e ele esta tentando manter a rotina, para evitar novo atrito? Muitas vezes você pode ter mudado e atribui a ele essa diferença no comportamento. Quando tiverem um momento legal e equilibrado, sentem e conversem de forma adulta, é o melhor caminho, mas sem agressões ou transferir a culpa de um para o outro.

  8. Bom no seu caso esta muito complicado pois vc com um mes jateve desepição imagine se continuar assim so ta com seis mezes e ta desse geito imagine quando chegar a onde eu cheguei tenho 15 anos e te falo não e facil casar e facil manter e que e dificil sempre tem de ter uma balança sempre um tem de seder se não não vai dar certo pense nisso mais não adianta nada so vc pençar pois sozinha vc não chegarar a lugar nehum tem de ser os dois.

Related Questions