Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Argentinos reclamam que Messi não canta o hino? Mas, e os nossos, que mascam chicletes durante o Hino Nacional?

ARGENTINOS não conhecem o nosso MERCENARISMO, não é MESMO?

MESSI, por ter ido MUITO CEDO para a EUROPA, é mais ESPANHOL que ARGENTINO?

Por não ter sido RECONHECIDO na ARGENTINA, não se sente RESPONSÁVEL por sua SELEÇÃO?

Mas, e os nossos ÍDOLOS, que são IDOLATRADOS e “BABADOS”, pela MÍDIA e TORCEDORES e, MESMO ASSIM, não MOSTRAM nenhum SENTIMENTO de BRASILIDADE?
Venceslau, seria “exação”, cobrança de imposto por não cantar o hino?
Ou “execução” do hino? Ou “exceção de ignorância”, figura jurídica criada agora, por mim mesmo, para justificar o não saber cantar o hino por morar em outra Pátria, no caso subsumido?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Acho uma grande falta de respeito, não é mesmo?
    Falta de educação também…..
    Imagine essa imagem transmitida para outros paises…..

  2. Eu sempre achei que uma das condições pra esses caras falarem que vão representar o Brasil é saber cantar o hino nacional. Por que ao invés deles ficarem coçando as bolas na concentração eles não aprendem e ensaiam o hino? admiro as outras seleções que quando se perfilam-se para o seu hino assumem uma posição respeitosa e até prestam continência, como verdadeiros guerreiros, ao hino de sua pátria

  3. Há muito eu deixei de vibrar com a seleção…

    A última vez foi em 2002…

    De lá pra cá – não que antes não tenha sido assim, mas numa proporção menos – só se vê mercenários descompromissados com a mais alta posição de um jogador : defender a sua nação.

    Hoje os caras se preocupam mais com o “corte e penteado” do cabelo do que com o desempenho em campo…

    Dão a vida pelos seus “clubes do coração” (na verdade é do bolso mesmo) e fazem um corpo mole tremendo defendendo a “Canarinho”.

  4. Os nossos nacionais coçam as partes pudentas e passam a mão nas ilhargas ou glúteos dos parceiros quando da exeção do nosso Hino Nacional…, mas que tal heim?.
    Me desculpe amigo, entre o “e” e o “ç” faltou colocar o “C” e o “U” minúsculos no meio. Ou tu pensas que é fácil responder as tuas questões? e ainda comendo pinhão, empurrando um cusco que teima em meter as patas no teclado, braseiro quase se apagando… e o minuano se esguelando na campanha.
    Mas deveria ocorrer uma exação bem gravosa e sem exceção aos mercenários que esquecem da pátria que os pariu. Nada contra quem sai em busca de boas oportunidades onde quer que elas apareçam ou você faz parte da “Equipe” que os já anglo-saxonizados chamam de “time” e por conseguinte tornam-se desnacionalizados ou serão execrado por conservar os valores que os projenitores ensinaram. Mas saber cantar o Hino da Pátria é fundamental.

  5. Estava quase concordando com os argentinos, quando lembrei de um passado recente.
    Tudo bem, o Messi não sabe cantar o hino argentino (que vergonha), mas e o MARADONA que é ídolo na Argentina, mesmo sendo (ou foi) um drogado, com diversos vexames estampando as capas de jornais e revistas pelo mundo (inclusive pego no dopping em um mundial).

    Não gostaria de nivelar a situação por baixo, mas infelizmente, sou forçado a fazer, o Messi está sendo perseguido (pela a torcida e a mídia Argentina) somente por que a seleção Argentina não consegue resultados melhores no campeonato que disputa, se não fosse isso ninguém estaria questionando absolutamente nada, tire como exemplo o MARADONA.

    Nós ” brazucas” também somos assim (parciais e passionais) , se a seleção brasileira, ganha mais uma copa do mundo, logo os jogadores são “idolatrados” e “babados”, mesmo não tendo o menor sentimento de brasilidade, tire como exemplo: “Ronaldo Fenômeno”, Rolandinho “Gaúcho”, “Robinho” entre outros. Se está ganhando não importa se sabe cantar o hino nacional, se mascam chicletes( aliás alguns defendem a tese que estão concentrados para a partida).

    Para mim, nesta questão, nem brasileiros e nem argentinos são exemplos a serem seguidos, são iguais. Ambos poderiam melhorar e muito (jogadores, torcida e imprensa)

    Sds,

  6. Muito bem observado. Não bastasse isso, alguns ficam com a mão sobre o coração. kkkkk se soubesem que o hino se canta em posição de sentido……….muitos cairiam deitados kkkkk

Perguntas Relacionadas