Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Até quando, este povo suportará a violência financiada pelo governo traíra do PT?

Nas TVs, a imprensa analfabeta faz a festa com a desgraça dos outros, oferece instrução para que homens e mulheres defendam-se da violência,acusam as próprias vítimas por tentarem defender as vida deles, e ganham propinas para tipificar os crimes, sempre deixando brechas para livramento do bandido. Sequestro, já tem modalidades diversas, com julgamentos diversos; estupro já tem modos diferentes; prostituição infantil, agora é pedofilia. Bando de cavalos ! !!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. QUEM FINANCIA VIOLENCIA É A DIREITA !
    Protógenes defende Palocci e sugere convocação de FHC e Serra para explicar ligações PSDB-Opportunity
    Quinta-feira 19, maio 2011

    Durante audiência pública na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a oposição centrou fogo no assunto Palocci.

    O deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) defendeu o ministro da Casa Civil e disse que a comissão deveria convocar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador José Serra sobre a relação do PSDB com o Banco Opportunity.

    Já o ministo Cardozo negou que fosse verdadeira a informação publicada no jornal O Estado de S.Paulo, de que o COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras, órgão do Ministério da Fazenda) teria enviado relatório à Polícia Federal sobre uma operação financeira suspeita na compra de um imóvel.

    Estadão é desmentido

    O jornal “O Estado de São Paulo” que inventou o boato citado acima, foi desmentido oficialmente por dois órgãos:

    O Ministério da Fazenda divulgou nota informando:

    …o COAF não enviou relatório à Polícia Federal comunicando que a empresa Projeto fez uma operação financeira suspeita e também não afirmou, como menciona a manchete da matéria, que ‘o negócio feito por empresa de Palocci é suspeito’.

    A Polícia Federal também divulgou nota desmentindo. Eis a íntegra da nota:

    No tocante à matéria “Negócio feito por empresa de Palocci é suspeito, diz Coaf”, publicada no dia 19 de maio no jornal O Estado de S. Paulo, a Polícia Federal esclarece:
    1. Não há inquérito policial ou investigação criminal sobre a empresa Projeto;
    2. Não há inquérito policial ou investigação criminal sobre o Ministro Antonio Palocci;
    3. A Polícia Federal não solicitou ao Coaf qualquer informação sobre a empresa Projeto ou sobre o Ministro Antonio Palocci.

    Por Zé Augusto

  2. Hoje se um policial militar desce a borracha em um bandido, arruaceiro, ladrão, já aparece alguém com um celular para mandar a cena para a televisão, mas não filma o que a pessoa que apanhou fez, não é interessante isso? mais interessante é que sempre tem alguém pronto com um celular para filmar, eu também tenho um celular com camera e nunca lembro de filmar nada, seria porque eu não tenho segunda intenção?

  3. Oi DIREITALHA,

    Sei que deve ser estranho pra vcs pois defendem governos totalitários e ditaduras, mas na democracia há confrontos e desacordos. É salutar que isso aconteça.Sem fazer pesquisa para ver quem está certo ou errado, nem muito menos quem possui maior conhecimento geral, vale observar, de minha parte adentrando agora ao presente debate, o PT deixa espaço aberto para que as pessoas exponham suas ideias, e em artigo dos mais sublimes tratando de igualdade e antidiscriminação, pessoas ultrapassem os limites opinativos, e se deem a avaliar maior ou menor conhecimento desta ou daquela matéria. Por essas e outras, a ópera nacional resume-se naquilo que árdua mas impopularmente defendo: mais que intrução, os brazucas precisamos de revisão interior, isto é, nossa questão não é apenas cultural, mas também de formação pessoal. Os porquês disso possuem implicações históricas, claro, e poderemos discutir isso aqui. Mas a realidade é que a formção pessoal do brasileiro ( como o senhor) é mais deia que bater na mãe. É MINHA opinião.

  4. Calma meu amigo,qualquer dia veremos o ” estouro ” da boiada.

    VIDA DE GADO , POVO FELIZ

  5. Dificil de responder, vez que o povo passou por um volumoso processo de lavagem cerebral. Foram gastas vultuosas quantias para maquiar lula, dilma e seguidores. Ao que parece de há muito tempo o brasileiro perdeu a vergonha na cara, apoiando, homenageando, e legitimando o que é mal, imprestável e corrupto.

Perguntas Relacionadas