Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

AUTORIDADES DOS EUA ROUBARAM BILHÕES DE DÓLARES DA GUERRA NO IRAQUE, OS BILHÕES FEDERAL RESERVE BANK ENVIOU?

AUTORIDADES DOS EUA ROUBARAM BILHÕES DE DÓLARES DA GUERRA NO IRAQUE

O FEDERAL RESERVE BANK (FED) ENVIOU BILHÕES DE DÓLARES AO IRAQUE – ROUBARAM

Do “Washington’s Blog”, dos Estados Unidos:

“O FED [Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos] de Nova York se recusa a revelar aos investigadores [do próprio governo] quantos bilhões de dólares foram enviados para o Iraque durante os primeiros dias da invasão dos EUA, disse o ‘inspetor-geral especial para a reconstrução do Iraque’ à CNBC na terça-feira última [21].
“Pela primeira vez, os auditores federais estão sugerindo que uma parte, ou todo o dinheiro, pode ter sido roubado, e não apenas ‘perdido’ em um ‘erro de contabilidade’.

Stuart Bowen, ‘inspetor-geral especial para a reconstrução do Iraque’, um cargo criado pelo Congresso, disse que os US$ 6,6 bilhões em falta pode ser “o maior roubo de fundos na história nacional.”

O roubo de uma soma tão incrível pode parecer improvável [pela sua enorme dimensão], mas [ocorreu o não explicado ‘sumiço’ de bilhões e] as autoridades dos EUA não estão excluindo essa possibilidade.

Alguns empreiteiros americanos foram acusados de desviar dezenas de milhões em propinas durante o período pós-invasão, especialmente em seus caóticos primeiros dias, quando as autoridades iraquianas eram vistas como “o principal agressor” [sic].
O Federal Reserve tem se envolvido em outras atividades repugnantes, como ‘emprestar bilhões para [“rebeldes” derrubarem] Kadafi’ e encobrir a fonte de financiamento para os arrombad
Pois é, companheiro Caronte… Guerra? Que guerra?
Os eua entraram no Iraque como se fosse um passeio, exterminando o povo desarmado. Disseram nos noticiários que despejaram nos tres primeiros meses dois milhões de toneladas de bombas. Disseram que SÒ 530 mil pessoas tinham morrido. Ou despejaram no deserto(?) ou mataram alguns milhões de Iraquianos.O Iraque (e o resto do mundo) estava desarmado, se considerarmos a armas americanas. Dizem que a guarda presidencial de Sadam tinha 250 ou 300 mil homens bem armados, isso um dia antes dos americanos entrarem em Bagdá. Foi notícia até no JN. No dia seguinte desapareceram todos os vestígios da tal guarda. Naturalmente foi com armas quimicas ou algo parecido, como sempre.
As últimas notícias(?) dizem que só morrreram umas 100…só sendo direitalha pra acreditar né?
Bem verdade, companheiro Ben!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Há alguns anos o imperialismo vem provando sem sombra de dúvidas tudo o que os marxistas latino americanos afirmamos há décadas sobre a falsa liberdade do capitalismo.

    Vai chegar o dia em que vamos reconhecer que aqui no Brasil éramos os mais honestos, pelo menos não usamos guerras genocidas para roubar…sendo assim, até a quadrilha tucana não parece tão má,

    Espero viver o suficiente para ver a queda da rapinagem nacional e internacional.

    Abraços!

  2. E o que é que nos temos que ver com isto? Já temos a camarilha do PT em ação no país para roubar o que arrecadamos de impostos, que nos são realmente impostos!

  3. .
    Memélia
    CRIA VERGONHA E ESCOLHE A PERGUNTA DO MARCUS COMO A MELHOR RESPOSTA.
    Não temos nada a ver com isso!!!
    Cuidemos do nosso quintal!
    Temos muito mais roubalheiras que a soma total dos EUA.
    Você deveria ter vergonha desse desgoverno do pt.
    Não interessa que fhc ou collor, ou sarney roubaram.
    A VERDADE É QUE O PT NÃO PODERIA SE JUNTAR A ESSA QUADRILHA.
    O PIOR É QUE ALÉM DE SE JUNTAR AINDA POR CIMA LIDERA!!!
    PT O PARTIDO DOS L A D R Õ E S!!!
    .

  4. Olha, nao sou nem pró eua nem anti eua, que já foram um país exemplar, onde existia liberdade e democracia. Mas os tempos mudaram, hoje os EUA já nao é o país mais livre do mundo, aliás está longe de ser, aquela porcaria de PATRIOT ACT do bush destruiu as liberdades individuais dos americanos, e o povo amedrontado pelo terrorismo aceitou tudinho. O governo dos eua hoje tem um poder inimaginável, a ponto de ter o direito de CONFISCAR os bens de seus cidadãos, tudo em nome da segurança nacional. E é este governo que está levando o país à falência, os EUA estão endividados dos pés as cabeças, algo difícil de reverter. Hoje em dia, o capitalismo se tornou mais forte que a democracia, que está sendo lentamente destruida. (e olha que eu apoio o capitalismo como sistema economico)

    Sou de direita, mas nem por isso concordo com tudo que os EUA fazem ou dizem, ok? Até porque o governo de lá não é um grande exemplo de honestidade.

    Tem gente até falando em REVOLUÇÃO POPULAR contra o governo,afinal eles podem estar caminhando em direção a uma ditadura (isso mesmo, uma ditadura nos EUA!)

  5. Bush, na CIA foi o capo das drogas, falar dos crimes nos USA é chover no molhado:

    ‘A CIA, que era dirigida pelo ex-presidente George H.W. Bush, forneceu a Noriega centenas de milhares de dólares por ano como pagamento por seu trabalho na América Latina.

    No entanto, quando piloto da CIA, Eugene Hasenfus, foi abatido sobre a Nicarágua pelos sandinistas, os documentos a bordo do avião revelaram muitas das atividades da CIA na América Latina, que finalmente permitiu ao DEA denunciá-lo por tráfico de drogas.

    A CIA – apesar das objeções da Drug Enforcement Administration, permitiu, que pelo menos, uma tonelada de cocaína quase pura fosse enviada ao Aeroporto Internacional de Miami. A CIA alegou ter feito isso como uma maneira de reunir informações sobre os cartéis de drogas colombianos. Mas a cocaína acabou sendo vendido nas ruas.’

    Continua

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Tr%C3%A1fico_de_drogas_pela_CIA

  6. Querida guerreira Memélia – me parece que esta história não está bem contada. Tem gato na tuba.

    Com isso o caso do roubo do trem pagador foi pro chinelo…

    Não te parece companheira um tanto ingênuo que os EUA – um país tãooooooo “Expert” e poderoso – fosse enviar quantia exorbitante [e pode ter sido muito mais que o declarado] em notas vivas de 100? – melhor contar outra…

    Um inocente passarinho que come apenas alpiste amarelinho me confessou que até ele ficaria tentado a dar uma bicadinha neste alpiste verdinho.

    Outra: l – onde esse imenso tesouro seria guardado? qual a autoridade (s) financeira iria o administrar e responder qual foi o seu destino, no que foi empregado?

    II – essa história de “reconstrução dos países invadidos – e desumanamente destruídos” pela guerra – é uma forma “simplista e inteligente” criada para manterem o domínio do território alheio e de seu povo como se “salvador” da pátria fossem.

    III – quem? quem? reconstruirá as vidas dos inocentes “assassinados”? das famílias destruídas? da orfandade? da juventude perdida? da inocência e alegria das crianças que sobreviveram? das mães órfãs de suas crias? – com que dinheiro? – não… nao há dinheiro no mundo que pague a perda de uma vida – nem os seis bilhões e seiscentos milhões de dólares “declarados” que foram “roubados”, nem todo o ouro da terra junto.

    …Os sobreviventes de Hiroshima, do Vietnã e os da Faixa de Gaza que respondam o tamanho da dor da perda de vidas inocentes de uma guerra… e se existe um valor que aplacaria essa dor.

    Tá falado!
    bjks

Perguntas Relacionadas