Seguinte, tenho um carro e tenho seguro da HDI, no ano passado bateram no meu carro (um policial,bateu e fugiu e eu nem me atentei em pegar a placa), enfim, não acionei meu seguro, pq ficaria muito mais caro a franquia do que o conserto. Renovei meu seguro, e não foi necessário fazer vistoria, porem eu ainda não tinha arrumado meu carro. Faz 1 mês que me mudei, e não chegou a correspondência em minha casa do seguro, o boleto de pagamento, apenas agora que já venceu, é que a corretora entrou em contato comigo falando que já passou o prazo de pagamento e que se eu quiser reativar o seguro eu posso mas preciso fazer vistoria.
Pergunto, vou conseguir reativar meu seguro? Esta certo? Pois eu tentei varias vezes contato com eles e não consegui, tentei fazer o pagamento antes do prazo, mas eles entraram em ferias, e eu não consegui o boleto para fazer o pagamento, como posso fazer agora?
se for boleto
vc pode pagar nao pode?
so q vai ter juros por dia
CONSULTE SUA CORRETORA DE SEGUROS ELA DEVE INFORMAR
O OCORRIDO.
Olá Nina,
Sim, tem como reativar o seu seguro pagando o boleto corrigido através do seu corretor, pois no site você não deve conseguir por ter passado as datas possíveis.
Caso tenha ultrapassado o período de proporcionalidade de cobertura terá que realizar a vistoria prévia obrigatória.
Na vistoria irá constar a avaria da colisão que poderá haver a recusa do risco ou dependendo do dano a aceitação condicionada a exclusão de indenização no local avariado.
Se for aceito a vistoria, você poderá consertar seu carro e fazer nova vistoria para o seu carro ter novamente 100% a cobertura de colisão.
Procure seu corretor o mais rápido possível para reativar seu seguro, caso não passe pela vistoria faça o conserto, procure uma corretora que trabalhe eletronicamente que mesmo de férias atenda as suas necessidades via internet e renove o seu seguro aproveitando os bônus acumulados (se tiver).
Caso o seu carro não passe pelo vistoria e seja recusado, estamos a sua disposição para realizar um calculo no seu perfil.
Na página principal de nosso site tem um botão para orçamento que abrirá um formulário para você preencher e encaminhar para mim ou solicite este formulário via e-mail.
Espero poder ter ajudado e aguardo uma visita no meu site http://www.100seguros.com.br que esclarece muitas dúvidas sobre o seguro de automóvel.
Alberto Yoshimoto
http://www.100seguros.com.br
e-mail : [email protected]
@100seguros (http://twitter.com/100seguros)