Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Batida no para choque?

BATI NA TRASEIRA DE UM CARRO?
Em 2010 me envolvi num acidente de trânsito, estava parada em uma subida íngrime e a mais ou menos 5 metros na minha frente havia outro carro parado no farol.
Quando o farol abriu, aguardei um pouco e em seguida coloquei na primeira , o carro da frente de repente parou e eu brequei com muita força e não pude evitar a batida.
Fiquei apavorada, o cara saiu do carro dizendo que era cardíaco que estava passando mal que ia morrer e tudo mais, o mesmo depois do show foi até uma delegacia e fez um B.O. , eu como estava em choque fiquei lá no local aguardando alguns familiares, pois vi agua saindo do motor e achei que tivesse acontecido algo mais sério e não fiz um B.O.
Sei que pela leis de trânsito sou culpada e tenho que pagar o carro da pessoa, só que o mesmo, depois da batida, levou o carro para a concessionária dele, fez todos os reparos, ligou dez dias depois alegando que o carro já estava pronto e que eu teria que pagar a franquia mais o conserto,não me deixou ver o carro e muito menos me deu direito a fazer mais orçamentos. Fez um auê em ligações para o meu trabalho, casa e celular.Isso é Legal? Ele pode fazer o reparo onde bem quiser? tenho como testemunha um funcionário da CET que estava no local e viu tudo, o mesmo é mecânico e no momento avaliou os danos no carro da vítima e disse que o conserto não chegaria a 700 reais,no máximo.
Só que o sujeito quer na justiça e já moveu uma ação contra mim com valores de R$ 1400,00 relativo a franquia, mais 500 de desvalorização do carro e 200 de perda de classe em seu seguro mais algumas coisas num total de R$ 2100,00 .
O que é um absurdo ! Nunca me neguei a pagar, porém quiz pagar o justo, e não havia necessidade de acionar o seguro.
Quando a seguradora dele entrou em contaro comigo meses depois, me propôs um acordo no valor de 650 reais relativo ao conserto real do carro. estou pagando esse valor parcelado, pois a mesma fora muito mais maleável do que o dono do carro.
E além disso, não tenho condições de pagar essa quantia. o que posso fazer?
Posso ser obrigada a pagar esse valor absurdo por um para choque e alguns amassados na parte interna do porta malas?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

Perguntas Relacionadas