Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Beisebol é bom para um menina?????

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. tipo não ha nenhum problema em praticar beisebol , eu mesmo pratico , mas o mais indicado para meninas é o softball que é igual ao beisebol mas é uma versão mais leve , o campo e menor e a bola é maior ^^

  2. A disputa do V Torneio Início de Softbol Feminino Interclubes Mirim – Taça Tiemi Yajima abre a temporada 2007 do softbol feminino brasileiro. Depois teremos ainda a disputa de outras 11 competições nacionais, nas categorias mirim, infantil, júnior, juvenil e adulto.

    O destaque fica para a participação da Seleção Brasileira de Softbol Feminino nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho. Sob o comando do técnico Taketomi Higashi, as brasileiras prometem muito empenho e raça em campo na busca pelo melhor resultado da competição intercontinental.

    Taça Tiemi Yajima
    Além de abrir o calendário oficial do softbol feminino, o torneio também representa uma homenagem especial à Tiemi Yajima, filha do diretor-técnico da Associação de Árbitros de Softbol Nélson Yajima e que faleceu quando tinha 10 anos. Tiemi começou a jogar softbol com apenas seis anos no Shida, de São Paulo, e não demorou a descobrir nesse esporte uma paixão. “O irmão mais velho já jogava beisebol e ela sempre fica observando ele, mas daí num dia resolveu jogar. Começou brincando com o irmão e depois entrou para o time de softbol do Shida. Ela foi uma das pioneiras nessa faixa etária no softbol”, relata Nélson Yajima.

    Mas, aos dez anos, uma doença interrompeu o que poderia ter sido uma promissora carreira no softbol para Tiemi. “Como fazia defendendo o time em campo, Tiemi lutou e resistiu bastante contra a doença”, lembra Nélson. E por representar esse símbolo de perseverança e também de amor ao esporte, a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol achou mais do que merecida essa homenagem, de dar a essa competição o nome de “Taça Tiemi Yajima”.

Perguntas Relacionadas