Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Blackberry bold 9700?

Meu BB n que se conectar a rede wi-fi o que faço ?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Verifique se a conexão com uma rede Wi-Fi foi ativada.
    # Verifique se você está em uma área de cobertura Wi-Fi.
    # Verifique se a hora do aparelho está sincronizada com a hora da rede.
    # Se a rede Wi-Fi não for exibida no aplicativo Configurar Wi-Fi, pode ser que ela esteja oculta. Se você souber o nome da rede, tente conectar-se manualmente à rede Wi-Fi.
    # No aplicativo Configurar Wi-Fi, verifique se as opções para a rede Wi-Fi estão corretas.
    # Se você tiver alternado manualmente as redes Wi-Fi, alterne para outra rede Wi-Fi ou defina o aparelho BlackBerry para que procure redes Wi-Fi disponíveis.
    # Se seu provedor de serviços sem fio oferecer suporte a UMA, verifique se a preferência de conexão não está definida como Apenas WAN.
    # Se a sua conta de e-mail usar um BlackBerry® Enterprise Server, talvez seu aparelho o impeça de se conectar a determinados pontos de acesso sem fio. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador.
    # Se você estiver usando o método Configuração do botão de envio, verifique se o ponto de acesso está habilitado com Wi-Fi Protected Setup™ e se foi configurado para enviar o perfil. Verifique se não há outro aparelho tentando se conectar ao mesmo tempo e se não há mais de um ponto de acesso ao alcance que está neste modo.
    # Se você usar PEAP, EAP-TLS, EAP-FAST, EAP-TTLS ou EAP-SIM para conectar-se a uma rede Wi-Fi, verifique se instalou o certificado raiz do servidor de autoridade de certificação que criou o certificado para o servidor de autenticação.
    # Se você usar EAP-TLS para conectar-se à rede Wi-Fi, verifique se adicionou o certificado de autenticação ao aparelho.

Perguntas Relacionadas