Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

BOLSONARO PARA PRESIDENTE?

QUEM ME APOIA NESSA CAMPANHA?
Presidente da república em 2014*

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

21 Respostas

  1. Campanha “Ganhei 2 pontos por não responder nada!”
    ……..|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
    ……..|……….2 Pontos …..|||”|””\__
    ……..|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@

  2. Ainda é melhor ele do que o govenrnador Cabral que queria matar os bonbeiros e a familia deles de fome e ainda mandou prender por reinvincicar melhores salarios (os piores salarios do brasil) e pior ainda veio a televisão chama-los de vandalos.

    Não é Cabral e nem o seu vice que nos salva nas ruas, por eles a gente morreria

    FORA CABRAL E O SEU VICE PEZÃO

  3. SÓ SE FOR PARA GOVERNAR UM PAÍS DE ANENCÉFALOS.

    Veja como a tucanalhada trata a educação onde eles governam?

    Editorial
    http://www.folhavp.com.br/editorial.html
    Sex, 10 de Junho de 2011 07:00
    M.M.D.C.
    M.M.D.C. é o acrônimo formado pelas iniciais dos nomes dos estudantes paulistas Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo mortos pelas tropas federais num confronto ocorrido em 23 de maio de 1932 que originou a Revolução Constitucionalista naquele mesmo ano. Esperava-se portanto que, justamente por render uma homenagem a estudantes que se tornaram símbolos de várias gerações, a escola estadual M.M.D.C., na Mooca, tivesse mais respeito pelos seus alunos de hoje. No entanto, a situação na unidade é o oposto. Desde o início deste ano letivo, os jovens matriculados na escola são constantemente desrespeitados pela ausência de professores, o que resulta numa sucessão sem fim de aulas vagas.
    No início da tarde da última segunda-feira, dia 6, a Folha recebeu mais uma queixa sobre a escola. A mãe de um aluno, que pediu para o nome ser mantido em sigilo (apesar dela ter fornecido ao jornal identificação completa e fones para contato), desabafava que naquela data o filho, matriculado no 2º ano do Ensino Médio, não teve NENHUMA das seis aulas previstas para o dia. “Matemática não tem professor; Português, a professora está de licença; de Inglês faltou…”, relata a indignada mãe no e-mail encaminhado à redação deste jornal e que, mantido o sigilo da reclamante, foi repassado à Secretaria de Estado da Educação. “Depois os políticos dizem que o ensino melhorou e estamos atingindo patamares elevados… Onde??? Em que escola???”, questiona a mãe que expressa a mesma preocupação de tantas outras que têm procurado o jornal.

    Painel do Leitor
    Sex, 10 de Junho de 2011 07:24 Redação
    Falta de professor.
    “Conto com a ajuda de vocês para expressar a minha indignação quanto à qualidade das escolas da nossa região! Minha filha estuda na escola estadual Américo de Moura, mais conhecida como EPAM. Não aguento mais ouvir as reclamações quando ela volta da escola sobre o excesso de aulas vagas e como se não bastasse esse absurdo, constantemente ocorre explosão de bombas durante o horário de aulas pelo pátio e por outras dependências da escola! Como vocês podem perceber, quem não tem condições de pagar uma escola particular para os filhos fica à mercê da boa vontade do poder público, junto com Secretaria da Educação que não toma providência! Conto com vocês para expressar a minha indignação e agradeço desde já se a minha reclamação for publicada!”, e-mail encaminhado por J.L., que forneceu nome completo, mas pediu para não ser publicado.
    A reclamação foi encaminhada à Secretaria de Estado da Educação na tarde da segunda-feira, dia 6, e nenhum pronunciamento chegou à redação até o fechamento desta seção.

  4. Prezado Alemão,
    Embora respeitando sua opinião, só posso dizer uma coisa: se Jair Bolsonaro depender de apenas UM voto para vencer as eleições, ele não contará com o meu voto, porque de demagogos, espertalhões e aproveitadores o Congresso Nacional já está cheio, e Bolsonaro é um deles.
    Um grande abraço.

  5. LIXO POLITICO O PAIS TÁ REPLETO.CHEGA DE LIXO.
    ESSE LIXO NAO DEVERIA TER SIDO ELEITO. NUNCA. PARA NADA.

  6. Ele é um porco,ridiculo e preconceituoso e so quem gosta dele é gente radicalista sem um pingo de respeito

  7. Pra que? O cara vai fica 4 anos preocupado com o homossexualismo, parece até que ñ tem kú pra cuida..

    Tanta gente passando fome e ele preocupado com rabo dos outros…

    Colega, eu sou totalmente anti PT e PMDB, eu reconheço que a Dilma não ta fazendo nada pra melhorar o pais, mais cuida do rego do outros também ñ vai adianta nada.

  8. Mas o Bolsonaro é melhor do que a Dilma.

    Quanto ao usuário acima, o que tens a dizer sobre a Dilma se preocupando apenas em ‘combater a homofobia’ quando negligencia outros setores: segurança, saúde, educação?

    A Dilma parece que elegeu o homossexualismo como prioridade de seu governo, quando o Brasil está refém dos bandidos, da nova droga o OXI, e a educação no Brasil está um caos.

    O bombeiros reclamam do baixo salário, e a Dilma ? A Dilma está preocupada em ‘combater a homofobia’ enviando cartilhas para as escolas públicas.

    È a Dilma que está preocupada com o “rabo dos outros” utilizando a frase do usuário acima.

  9. pelo jeito é o único com peito prá brecar essa onda de viadagem que assola o país…
    bicharada, go hell
    Bolsonaro Já
    :>]

  10. Se for para presidir o Hell seria um ótimo candidato. Porque ele não larga a mão de atacar minorias e não vai fazer algo de útil como combater a fome, defender a mata atlântica, correr atrás de traficantes de drogas e armas e não só ficar se aproveitando de uma situação, tal qual como Hitler e a SS faziam?

  11. O tempo é quem vai dizer, Bolsonaro é muito pol~emico, mas está fazendo uma grande campanha.

Perguntas Relacionadas