Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Bye, bye PiG (*): Huffington supera NY Times.E agora,tucanos?

O Conversa Afiada republica notícia do site do Estadão em homenagem à decadência do PiG (*) e seus heróis, como Torquemada.

Não é isso, Bessinha ?

‘Huffington Post’ ultrapassa ‘NYT’ em número de acessos

O número de pessoas que acessam o site de notícias “The Huffington Post”, criado há seis anos, superou o do site do jornal “The New York Times”. A Forbes explica, com base em dados cedidos pela empresa de mensuramento digital comScore, que a página de Arianna Huffington atraiu 35,6 milhões de visitas únicas em maio, ante 33,6 milhões recebidas pelo “New York Times”.

O site Business Insider, que qualificou o resultado com um “feito impressionante”, menciona a opinião que um funcionário da AOL chamado Brad Garlinghouse deixou em seu perfil no Twitter: “Seis anos para interroper cem”, em referência ao tempo de existência das duas empresas.

O decréscimo no número de visitas ao “New York Times” coincide com a cobrança por acesso a parte de seu conteúdo online, iniciada em março. No entanto, como lembra a Forbes, não é hora de “estourar o champagne”. O tráfego no Huffington Post cresceu, sobretudo, em função da sua integração com a AOL em fevereiro. Portanto, o Huffington estaria sendo beneficiado por redirecionamentos originados no site da AOL, observa o Business Insider.

Outro fator que deve ser levado em consideração seria a fidelidade do leitor, segundo o site do Poynter Institute, que cobre notícias relacionadas a mídia e jornalismo. No “New York Times”, 3/4 das visitas são atribuídas a leitores fiéis, os quais interagem com o site 30 ou mais vezes no mês e representam 15% do público online do diário, de acordo com pesquisa da Quantcast. No Huffington, apenas 1% dos visitantes seriam fiéis. “A questão não é quem está vencendo, e sim quais são seus respectivos papéis no universo das notícias e por que isso é importante para sua audiência e para o jornalismo”, diz a análise do Poynter.

Ascensão. Fundadora do site de notícias The Huffington Post, Arianna Huffington foi nomeada presidente e diretora de uma nova empresa, após a fusão com a AOL: a The Huffington Post Media Group, que inclui TechCrunch, AOL Music, Engadget, AOL Moviefone, StyleList e a plataforma de notícias locais Patch. É ela quem dá a última palavra em tudo que se refere ao conteúdo editorial do grupo. Em 17 de maio, o jornal espanhol El País informou que a executiva passou a ser integrante do conselho de administração do diário. (Veja mais aqui.)

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

You must login to add an answer.

Related Questions