Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

CADEIRINHAS INFANTIL PARA ALTOMÓVEIS?

OLA GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE AS CADERINHAS QUE ENTROU EM VIGOR ESTE MES.
BOM EU ACHO QUE SE TEMOS QUE USAR NOS NOSSOS CARROS PARA A SEGURANÇA DAS CRIANÇAS TERIA QUE SER USADO EM TÁXIS E OS ONIBUS DEVERIAM SER ADAPTADOS TBM SE RELAMENTE É PARA SEGURANÇAS DOS PEQUENOS NOS TÁXIS CORREM OS MESMOS PERIGOS QUE EM NOSSOS CARROS POPULARES NÃO ACHAM EU GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VOCES …
OBRIGADA??????????????

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. Nos táxis, com absoluta certeza, pois é um veículo tão frágil quanto o carro de passeio e estaria tão sujeito a acidentes como um veículo normal. Diferentemente do ônibus que tem um critério mais rigoroso de habilitação e é um veículo que não costuma sofrer muitos acidentes.

    Entretanto, convenhamos, todos sabemos que o grande causador de acidentes de trânsito neste país são os caminhões, associados às péssimas condições de nossas rodovias. Observe, não basta apenas ter um bom asfalto, mas uma geometria, sinalização e condições de segurança adequadas, e observe como São Paulo, com as melhores rodovias do país, tem um índice de mortes por quilômetro incrivelmente mais baixo que Minas Gerais, por exemplo ,mesmo tendo uma frota e tráfego bem maiores.

    Isto é apenas mais uma forma de torrar nosso dinheiro, tem lobby forte de uma empresa por aí. Se fôssemos um país sério, há tempos haveria inspeção veicular obrigatória PELO MENOS para veículos de grande porte.

Related Questions