Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Características do signo de libra?

Nascida no dia 8 de outubro, com ascendente em aquários. QUais são as características

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Não sou uma pessoa supersticiosa.
    Por que seu horóscopo está errado?
    Já faz algum tempo que nossos horóscopos estão errados, o problema não é apenas com as previsões para 2011. Por quê? Basicamente, porque as estrelas não estão alinhadas da forma que os astrólogos acham. Nossos signos zodiacais – Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes – são determinados pela constelação alinhada com o Sol no dia em que nascemos. Só que a Terra balança, algo que é conhecido pelos cientistas como precessão. Isso quer dizer que durante os últimos 2.500 anos, desde que os signos foram “estabelecidos”, seu signo se moveu, aproximadamente, um mês em relação ao Sol e as estrelas. Ou seja, você não é do signo que acha que é. E há um novo signo no céu desde então – Ophiuchus (ou Serpente) – que vem depois de escorpião. Então se você nasceu entre 29 de novembro e 17 de dezembro, seu signo é “novinho” em folha. […]
    http://www.criacionismo.com.br/2011/01/por-que-seu-horoscopo-esta-errado.html

    A despeito da grande evolução científica, nunca se presenciou em toda a história da civilização uma explosão tão grande de misticismo que mistura fantasia e realidade em doses que tendem a trazer de volta um panorama que se pensava sepultado no passado longínquo.

    Embora hoje não exista exatamente um culto aos astros, como havia nas civilizações da antiguidade, milhares de pessoas baseiam cruciais decisões médicas, profissionais e pessoais em conselhos recebidos de astrólogos e de publicações dedicadas à astrologia. E mais da metade dessas pessoas é jovem.

    A astrologia surgiu numa época em que a visão que a humanidade tinha do mundo era dominada pela magia e pela superstição. Os corpos celestes eram considerados deuses ou “espíritos” importantes, que pareciam passar o tempo mexendo com a vida dos seres humanos.

    As pessoas procuravam no céu sinais que lhes permitissem descobrir o que os deuses fariam em seguida.

    PIROTECNIAS ASTROLÓGICAS

    1. Qual a probabilidade de que 1/12 da população mundial tenha um mesmo tipo de dia? Os astrólogos que publicam horóscopos nos jornais asseguram que se pode saber algo sobre os acontecimentos do dia de uma pessoa simplesmente lendo um dos doze parágrafos da coluna dedicada ao assunto em um jornal.

    “Dada a necessidade de atender a tantas expectativas ao mesmo tempo, torna-se claro o motivo pelo qual as previsões astrológicas vêm acondicionadas em um palavreado o mais vago e genérico possível”, analisa Franknoi.

    2. Outro aspecto interessante de se notar é que, se os astrólogos são tão bons quanto afirmam, por que eles não ficam mais ricos? Alguns respondem que não podem prever eventos específicos, apenas tendências amplas. Outros alegam ter o poder de prever grandes eventos, mas não pequenos acontecimentos.

    3. Se o útero da mãe pode afastar influências astrológicas até o nascimento, como dizem os astrólogos, será que é possível fazer a mesma coisa com um pedaço de filé? Se forças tão poderosas emanam do céu, por que elas são inibidas antes do nascimento por uma fina camada protetora feita de músculo, carne e pele? Se o horóscopo potencial de um bebê for insatisfatório, seria possível retardar a ação das influências astrológicas circundando imediatamente o recém-nascido com um naco de carne até que os signos celestiais fiquem auspiciosos?

    Diante do que foi exposto, continua válido o conselho de Moisés aos antigos israelitas para não levantarem os olhos para o céu e, vendo o Sol, a Lua e as estrelas, todo esse exército do céu, ser levados a se inclinar perante eles (Deuteronômio 4:19).
    Melhor do que acreditar na guia dos astros celestes e que o destino humano estaria escrito nas estrelas, é depositar a vida nas mãos do Criador dos planetas, das galáxias, enfim, do Universo.

    http://www.outraleitura.com.br/web/artigo.php?artigo=180:Escrito_nas_estrelas?

  2. Por que tenho que agir como todo mundo?- diz o ascendente AQUÁRIO. Não que precise ser notado por vaidade ou coisa assim, mas fazer igual as pessoas, ah… isso não. Prefere correr riscos de aceitação a seguir o rebanho. Uma grande parte desse comportamento deve-se ao seu lar na infância, lugar seguro e estável o que lhe garante agora atitudes menos convencionais e personalíssimas, o que lhe garante a simpatia e popularidade nos grupos que frequenta. Se pautar suas ações com propósitos impessoais, onde de alguma forma todos se beneficiem, tem sucesso garantido. O inconformismo que surge quando o fluxo natural do Universos foi desviado do seu curso merece sua intervenção nem que para isso a sociedade se transforme e altere os seus hábitos mesquinhos e antiquados.

  3. bom, em relaçâo à ascendência eu não sei, mas características gerais das librianas eu pesquisei e eis aqui o resumo delas:

    – Ciúme, devido à insegurança com relação às pessoas e ao futuro.
    – Gosta de ganhar presentes e ter todas as atenções voltadas para si.
    – Presentes: objetos de arte, coisas para aparência, objetos para comunicação, roupas.
    – Carente e cobra muitos mimos.
    – Meiga e amigável.
    – Significado dominante: casamento, divisão de tarefas, conciliação, vida familiar.
    – Divisão, mediação, conciliação.
    – Serenidade e tolerância para ouvir, ponderar e aconselhar.
    – Justa e imparcial, sem frieza.
    – Gosto pelos contatos sociais, festas, calor humano.
    – Refinado senso estético.
    – Não se afoba para tomar decisões.
    – Senso de justiça voltado para a convivência pacífica com o próximo.
    – Relação próxima o bastante para comunhão de idéias, mas sem invasão de intimidade.
    – Bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia, indecisão.
    – Muito feminina.
    – Gosta de participar das decisões do parceiro.
    – Não gosta da companhia de pessoas impacientes, nervosas, complexas, de opinião forte.
    – Sua vontade e egoísmo estão acompanhados de delicadeza, educação e sorriso.
    – Jeito educado de impor suas vontades.
    – Franqueza, sinceridade para dizer o que pensa. É direta, sem ser grosseira ou deselegante. Não é maldade, é inocência e amor à verdade.
    – Inteligentes, intuitivas e com grande poder de previsão.
    – Muito crédulas e ingênuas.
    – Para entendê-la, é preciso conhecer as oscilações e enigmas da balança.
    – Gosta de agradar e ser aceita.
    – Com os amigos, tem coração generoso e não discrimina. O que importa é a lealdade.
    – Quando apaixonada, fica magnetizada, hipnotizada, se desdobra em atenções e carinhos.
    – Busca perfeição no sexo, precisa de ambiente confortável e descontraído (tempo). Deseja um companheiro ágil, agressivo, alerta, que tome a iniciativa, e acompanhe sua criatividade. Gosta de ser persuadida a ir para a cama.
    – Gosta de provocar, pois é sedutora.
    – Gosta de ser conquistada, elegantemente galanteada, e amada como uma lady.
    – Reluta em se entregar totalmente, pois tem medo da dependência.
    – Busca constante do equilíbrio do eu e o outro, a cooperação, a harmonia, o senso de justiça ideal, a eterna busca pelo bom, o belo e o verdadeiro.
    – Delicadeza e sensualidade, charmosa e atraente.
    – Beijo em público, discreto mas não frio, meio termo.
    – Às vezes falta perseverança.
    – Ponto fraco no organismo: os rins.
    – Pode guardar muitas coisas calada, até que um dia resolve tomar uma decisão mais radical, surpreendendo.
    – Gosta de rituais, para tudo há um momento especial.
    – Avessa a qualquer forma de agressividade, violência, discussões acaloradas.
    – Se apresenta bem (roupa) e gosta que o parceiro também o faça.
    – O mental predomina sobre o emocional.
    – Não tem explosões emocionais, ataques de paixonite, nem gosta que seu parceiro tenha.

    o fato de ter ascendente em aquário pode te tornar mais independente, mais impessoal, mais impulsiva, mas há muita afinidade, afinal, são signos do ar.

    “acreditar que os astros em si podem guiar nossa conduta é uma ingenuidade, e tentar provar que observações milenares comprovadas no dia a dia são meras “viagens místicas” é inútil para quem tem a experiência, a observação fundamentada há anos, que jamais poderão ser substituídas por doutrinas tendenciosas, que tentam alienar a razão humana.

    quem realmente conhece astrologia sabe que horóscopos divulgados em jornal e revista são falsos, comerciais, mas que isso não tem nada a ver com a ciência que descobriu as tendências de comportamento das pessoas em função do dia e hora do seu nascimento.”

    obs.: os dois últimos parágrafos não são dirigidos a você. rsrsrs

  4. A mulher de Libra
    As mulheres de Libra são inteligentes e hábeis, além de charmosas e bonitas. A sua aparência, refinada e elegante, pode contrastar com o lado mais frio de sua personalidade, que é capaz de utilizar seu charme somente para vencer nos ambientes masculinos. Porém, não pensem que ela sobe na vida somente às custas de seu charme. Não, ela é realmente muito dotada intelectualmente e tem habilidade para lidar com estruturas e formas, coisa que pode deixar muitos homens desconcertados.
    A mulher de Libra tem prazeres intelectuais, e os mesmos ideais de parceria ideal que o Homem de Libra. As vezes ela reprime seus verdadeiros sentimentos, tendo dificuldade para demonstrar a sua afetividade, já que ela tem mais facilidade de raciocinar a respeito das coisas do que de responder instintivamente a elas.
    O signo de Libra é um signo bastante complexo, tendo duas faces distintas que poderão ser vistas em dois tipos de libriana: aquela que mostra sem pudor todas as contradições contidas em seu signo duplo, e aquela que tenta esconder a sua grande necessidade afetiva por trás de um intelecto frio. Por isto tente venceras as duas, com carinho, afeto, amor e todas as demonstrações que podem lhe incutir a sensação de segurança. Afinal, ela busca somente aquele amor ideal que está nos romances do século 19! Você se lembra de Brigitte Bardot? “E Deus Criou a Mulher”. Esta é a Libriana que, quando decepcionada com o amor encontrado na vida real, refugia-se no seu castelo ideal, cheio de cães e gatos!

    Ascendente AQUÁRIO.
    Não que precise ser notada por vaidade ou coisa assim, mas fazer igual as pessoas, isso não. Prefere correr riscos de aceitação a seguir o rebanho. Uma grande parte desse comportamento deve-se ao seu lar na infância, lugar seguro e estável o que lhe garante agora atitudes menos convencionais e personalíssimas, o que lhe garante a simpatia e popularidade nos grupos que frequenta. Se pautar suas ações com propósitos impessoais, onde de alguma forma todos se beneficiem, tem sucesso garantido. O inconformismo que surge quando o fluxo natural do Universos foi desviado do seu curso merece sua intervenção nem que para isso a sociedade se transforme e altere os seus hábitos mesquinhos e antiquados.

Perguntas Relacionadas