Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Carência te assusta?! Já aconteceu de você fazer besteira num momento em que se sentia assim?

Quando a carência é grande, complica né…
Eu, um tempo atrás, estava assim e acabei enchendo de esperanças pra uma pessoa que eu tinha acabado de conhecer.. fomos nos falando cada vez mais e a pessoa se apaixonou por mim. Eu não sentia o mesmo, mas fui adiante por força maior pois eu tinha consciência do mal que tava fazendo, só pra satisfazer minha carência e acabei não levando em conta os sentimentos alheios.. a coisa toda terminou mal claro, usei e magoei alguém que não merecia!
E vc, a carência já te prejudicou? Como vc faz pra se controlar?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. Realmente, Camila! Isso que você fez, com essa pessoa! Foi terrivelmente, “cruel e desumano”! Você teve uma atitude bastante “egoísta”! Pois só pensou mesmo em “aliviar” a sua carência! Brincou com o sentimento de uma pessoa, “honesta e sincera”! E como você mesma citou: “magoei alguém que não merecia”! E esse tipo de “ingratidão, chega a ser “quase um crime”! Pense isso.

  2. Carência afetiva é sempre uma situação perigosíssima, ainda mais que nós mulheres temos a necessidade diária de uma dose de carinho, atenção, afeto.. e as outras necessidades.
    É fácil dizer, “não entra nessa”, saia com amigos, família, leia 1 bom livro….mas na prática é fogo….a carência fala mais alto e podemos sim, toparmos com gente que não vale a pena se envolver. Mas mantenha o pé no chão e te dê alguns limites, se ponha no lugar da pessoa.
    Uma amiga da minha mãe quase CASOU por carência, e só depois se deu conta da m*rda que ía fazer e de que aquilo que ela sentia não era amor…tente sempre parar e pensar no que vc realmente sente e nas consequências de tudo.

  3. A carência é a mãe das maiorias das burradas que a gente faz, mas veja, vc não é uma criminosa…apenas estava do lado de lá,um dia,se já não esteve estará do lado de cá,e assim é a vida…não sei se me entendeu na metáfora. Eu já magoei e fui magoada, faz parte da vida,apesar de que não devemos fazê-lo deliberadamente, mas uma vez ou outra na vida, isso acaba acontecendo. Um dia é o da caça e o outro é o do caçador. Já fiz muita burrada por causa disso…mas faço cada vez menos, me preservo e tento preservar o outro…é por aí.

  4. Flor, num momento de carência a mulher fica muito vulnerável, então tudo é possível.
    Há 1 ano atrás eu terminei um namoro longo, fiquei hiper carente e comecei a me relacionar com outra pessoa. Me apaixonei, e achei que tinha esquecido quem eu realmente amava, mas com o tempo percebi, que apesar de ter me apaixonado, e gostar da pessoa com quem eu estava, eu estava apenas tentando me satisfazer em outra pessoa, quebrei a cara… Sofri.. e fiz a pessoa sofrer tb depois que ela soube que eu não a amava de verdade.
    Mas aprendi a lição! Não se deve tentar esquecer um amor com uma paixão, entrando num relacionamento com uma pessoa que vc nem sequer ama, vc apenas força esse sentimento pra tentar apagar o outro, sentimentos não são substituíves e muito menos pessoas.

  5. Sim e apareceu um cafajeste que me iludiu, me enganou e quase que eu fiz amor com ele… graças a deus eu me recuperei da carência e fui ser feliz com uma pessoa que me ama!
    Mas antigamente quando ficava carente assim, eu arranjava um parceiro fixo, sem compromisso, sempre que eu “precisava” ficava com ele e continuava assim até eu conseguir um namorado de verdade. Pelo menos não corria riscos maiores ao sair fazendo sexo com qualquer um.

  6. Eu mesmo ja fiz umas loucuras por carência. Já chupei um cara que estudava comigo na mesma faculdade, a gnt foi pro banheiro, não tinha ngn, os 2 tavam carentes, e aí rolou. Depois a gnt se arrependeu pra kralho e a gente foi se afastando, hoje nem nos falamos mais. Nessas horas a gnt precisa ter controle da situação, preencher o tempo fazendo coisas saudáveis como: estudos, esportes, amigos. E logo vc encontrará alguém para dar todo este amor contido em vc e receber tmb.

  7. Ontem mesmo eu estava conversando com uma amiga sobre essa necessidade de aprender a viver sozinho. Depois que vc fica bem consigo, dificilmente cai em ciladas. Mas eu já passei por isso também, há uns 4, 5 meses. Foi numa época em que eu havia terminado um namoro e estava ainda um pouco confusa quanto aos meus sentimentos. Eu me sentia sozinha e precisava de alguma distração, então meio que num lapso de carência absurda, me vi na cama de um dos meus chefes!! Foi um misto de admiração e sentimento de subordinação que me fizeram cair na lábia dele fácil fácil. Ok, nos dias seguintes me dei conta da besteira e fugi daquilo. Já não estava mais no emprego (por outros motivos) e não precisava mais encontrar com ele. Simplesmente cortei relações.

  8. ahh… tipo quando se tá mt carente, sempre assim.. tá de boa e aparece algum Zé pra te confundir as idéias…. é to passando por um mal momento agora….
    fazia mais de 2 anos que não ficava sério com ninguem, só bjo e me liga, daí eu de boa e me vira uma amiga minha e diz que tá afim de sair comigo, putzzz lance com amiga minha nunca tinha dado certo, falo isso por experiência, daí fiquei “saio ou não saio?”… daí indo pra uma festa, ela começou de aconchego em mim, deu a mão, daí virie e beijei ela… dai ficamos quase 2 meses (cheio de amor pra lá e pra cá), e fui na carência que achava que não tinha e pela idéias dos outros e dei passo antes da perna e me fodi… agora não estamos mais saindo….

Perguntas Relacionadas