Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

carro pra mim sempre foi da chevrolet ou da volks, alguem me convence do contrário?

penso em trocar de carro,mas a vida toda junto ao meu pai escutei falar q fiat e ford nunca prestaram sera q hj em dia eh diferente?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

11 Respostas

  1. Olha cara não sei mas a Chevrolet tá nesse ramo já faz tempo,eu tambem acho q os seus caros são os melhores

  2. Ford é muito boa também, cara. Tem tradição (e que tradição… Primeiro carro do mundo foi um Ford.) e fabrica carros excelentes, como o Fusion. Fiat é uma merda mesmo rs. Mas poxa, pra mim as únicas marcas de confiança no mercado brasileiro “Acessível” são Volkswagen, Chevrolet e Ford, mesmo.

  3. O primeiro carro do mundo foi pela Daimler (Alemanha) fabricado em 1886 e a Ford com o Ford T, primeiro carro do mundo produzido em série, faz cem anos,VW foi criada por Hitler em 1937,dá uma olhada na história do automóvel.

  4. Ford. Com certeza Ford. Um dos melhores motores e também um dos melhores acabamento existentes.

  5. Fiat é muito bom, esse papo que não presta é coisa de velho, da época que só tinha fusca e opala… eu já tive fiat e gostei.

  6. Primeiros anos
    Henry Ford, 1888.

    Ford nasceu em 30 de junho de 1863, em uma fazenda próxima a um município rural a oeste de Detroit, no estado do Michigan (este espaço hoje faz parte de Dearborn). Seu pai, William Ford (1826-1905), nasceu em County Cork, Irlanda. Sua mãe, Mary Litogot Ford (1839-1876), nasceu em Michigan, e era a mais nova dos filhos de imigrantes belgas; seus pais morreram quando Mary era uma criança e ela foi adotada pelos vizinhos, os O’Herns. Os irmãos de Henry Ford são: Margaret Ford (1867-1868); Jane Ford (c 1868-1945), William Ford (1871-1917) e Robert Ford (1873-1934).

    Ford iniciou sua trajetória com motores, digamos assim, na fazenda de seu pai. Ele era responsável pelos reparos nas máquinas da fazenda, mostrava muita habilidade para inovar e sua principal intenção era observar o funcionamento mecânico das máquinas e equipamentos. A vida na fazenda era difícil, exigia serviços pesados feitos à mão. Por causa disso, desde menino Ford já demonstrava o interesse em diminuir o trabalho manual com o uso de máquinas. No ano de 1875, com doze anos, o contato com um locomóvel a vapor o levou a estudar os carros automotores.[8]

    Henry Ford foi um cristão episcopal que era contra a guerra, argumentando que ela era um desperdício de tempo.[21] Ford tornou-se altamente crítico com aqueles que financiavam a guerra e parecia fazer tudo o que podia para detê-los. Em 1915 o judeu pacifista Rosika Schwimmer obteve a ajuda de Henry Ford para financiar uma viagem de navio para a Europa, com o objetivo de ser uma espécie de “missão de paz”, para si e aproximadamente 170 outros proeminentes líderes pacifistas. O pastor episcopal de Ford, Reverendo Samuel S. Marquis, acompanhou-o na viagem. Marquis também liderou o departamento de sociologia de Ford entre 1913 e 1921. Ford conversou com o presidente Wilson sobre a missão, mas não obteve qualquer apoio governamental. Seu grupo partiu rumo à neutra Suécia e à Holanda para encontrar-se com ativistas da paz naquele país. Ridicularizado, teve que deixar o navio logo que este chegou à Suécia.
    [editar] Companhia de Aviões Ford (Ford Airplane Company)

    Ford (em pé) lança o career de Barney Oldfield em 1902.

    Ford iniciou sua carreira como um motorista de carros de corrida manteve seu interesse por este esporte de 1901 até 1913. Ford colocou o desprovido Modelo Ts em corridas, terminando em primeiro lugar (embora posteriormente desqualificado), em uma corrida “mar-a-mar” (atravessando os Estados Unidos) ocorrida em 1909, e estabelecendo o recorde de velocidade em pista oval de uma milha (1,6 km) em Detroit Fairgrounds em 1911 com o motorista Frank Kulick. Em 1913, Ford tentou colocar um Modelo T reformulado no Indianapolis 500, mas foi informado que as regras exigiam a adição de mais 1.000 libras (450 kg) no carro antes que ele pudesse ser aprovado. Ford saiu da corrida e logo depois saiu de corridas permanentemente, citando a insatisfação com as regras do esporte e as exigências de seu tempo pelo grande aumento na produção do Modelo T.
    [editar] Negócios internacionais

    Na década de 1920 Ford também construiu instalações na Austrália, na Índia e na França, e, por volta de 1929, ele teve concessionários de sucesso em seis continentes.

    O acordo de assistência técnica entre a Ford Motor Company, a VSNH e a American Trading Organization (AMTORG), controlada pelos soviéticos[26] (como agente de compra) foi firmado por nove anos e assinado em 31 de maio de 1929 por Ford, pelo vice-presidente da FMC Peter E. Martin, por V. I. Mezhlauk, e pelo presidente da Amtorg, Saul G. Bron. A Ford Motor Company trabalhou para conduzir os negócios em todas as nações com as quais os EUA mantinham relações diplomáticas pacíficas:

    * Ford da Austrália
    * Ford do Reino Unido
    * Ford da Argentina
    * Ford do Brasil
    * Ford do Canadá
    * Ford da Europa
    * Ford da Índia
    * Ford da África do Sul
    * Ford do México

  7. Tanto a Ford quanto a Fiat sao muito boas

    Na ford Você encontra :
    Ford Focus
    Novo Fiesta
    Fusion
    Edge

    Na Fiat

    Punto 2011 (MUITO BOM , CONFORTAVEL, MACIO , E ANDA MUITO )
    Punto T-JET 3º Carro nacional mais rapido
    Novo idea
    UNO
    500

    e Das Outras dependendo das suas condiçoes de vida pode Comprar um
    SUBARU
    NISSAN
    HONDA
    TOYOTA

    e se for mais rico

    PORSCHE O MELHOR
    MERCEDES
    BMW

  8. Concondo com vc, mas em termos, então vamos lá, GM vc tem conforto,manutençãoonãoo tão cara, segurorazoávell, qualquer um dos modelos GM vc tem comercio, tanto para venda como para compra, enfim GM é GM, agora wolks o que vc tem é somenteManutençãoo barata, fora isso vcnãoo tem nada,nãoo tem conforto, segurocaríssimoo, osladrõess gostam muito de wolks, enfimnãoo é muito a minha cara, fiat vamos pular quenãoo tenho nemcomentárioss, pois quando vou para o litoral é o que eu mais vejo é um fiat quebrado, fordSãoo muito bom eduráveiss, mas peca no preço damanutençãoo que é uma das mais caras emcomparaçãoo com seus concorrentes, enfim no modo geral a GM se deu bem nesse.

    Abraços e Boa Sorte

Perguntas Relacionadas