Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

como acabar com o sofrimento fantasiado de amor?

como acabar com o sofrimento fantasiado de amor?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Oi,

    Se é fantasiado ,significa q n é amor .Deve ser um carma ! rs
    O carma não termina com facilidade e explica certos sentimentos que se confundem com o amor. Para minorar o carma, e se livrar do sentimento de infelicidade, uma boa solução é orar pelo ser que se julga amar. Isso diminui muito o problema.
    Se encarar de outra forma ,busque terapia.

    bjoss

  2. Lembre-se que há diferença entre paixão e amor. Pode haver amor com paixão ou um ou outro. A paixão é apego, desejamos que o objeto de nosso desejo nos satisfaça, com isso sempre há carência. Amor é altruísta, nos sentimos bem mesmo sabendo que momentâneamente o outro não nos compreende, então podemos esperar e investir até haver consciliação, ou simplesmente concordamos que a relação acabou, pois se tratando de relação a dois não é produtivo amar sozinho, se não vira exploração, e ninguém deve ser explorado.

    Então não desperdice sua energia, ame a si mesma(o) primeiramente, isso é fundamental. Então reconhecerá o que é amor e o que é paixão apenas.

  3. Diante da sua colocação, fico feliz pq percebo que vc se dá de conta que eventos sofridos, humilhantes angustiantes, superam em muito os momentos felizes, tranquilos. Isso é positivo para vc. Muito embora relações desastrosas, vc conseguiu manter a sanidade da sua mente intacta….parabéns. Só falta um “tiquinho” de coragem ( e eu sei q isso vc tem de sobra), p virar esse jogo a seu favor, não se iluda com aquele velho ditado…”com o tempo tudo se arruma”…não nesse caso. Qto mais o tempo passar pior ficará p vc…Isso não é amor, é hábito, costume, doença, vício, masoquismo.Vamos em frente, coragem…decisões firmes, bom senso….OK? Espero ter ajudado….Martha Pelotas RS

  4. Cara Colega.

    Amor Fantasiado, não pode ser AMOR mas sim FANTASIA.

    Por isso Quando se entra no Campo da Fantasia e se pretende Amor, Somente temos de encarar a Realidade e Assumir que estamos Carentes.

    Tudo o resto são teorias que nâo passam disso mesmo. Encere a Realidade e verá que a Fantasia Termina dando Lugar certamente àquilo que pretende Amor Puro Sem Sofrimento e NUNCA fantasiado.

    Cumprimentos

    Carlos Rocha

  5. Olha, Jussara, toda dor é fantasiada. Falo isso com segurança. Isto partindo do princípio de que nós não existimos enquanto indivíduos, mas somos produtos de uma miríade de emoções nos passada pelo Outro e pelo ambiente em que vivemos. Portanto, a dor ela será sempre relativa e até inexistente. Assim sendo, se o sofrimento é de amor, mais ainda fantasiada ela será, portanto não poderá aquela dor ser interrompida de forma voluntária pelo sujeito sofredor, mas só cessará a satisfação dessa necessidade de ser amado. satisfação que será sempre parcial. Boa sorte.

    http://www.eubem.com

  6. Saia do Carnaval e entre na 4ª feira da cinza, ou seja: Cai na real que está na hora.
    Procure um profissional para lhe ajudar. Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Geja35

Perguntas Relacionadas