Quando testo o som do Skype (Echo Sound Test Service) aparece um microfone cortado dizendo “microfone sem áudio/ mudo”. Como faço para mudar essa configuração? Niguém me ouve, só ruídos!
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Provavelmente 2 motivos:
1º: Certifique-se de que o microfone está realmente plugado no seu computador… (caso não saiba, existem 3 entradas coloridas, que são: Verde, vermelho e Azul. A do microfone é a vermelha)
2º: Se o microfone estiver realmente conectado, clique neste ícone do microfone cortado e ative o microfone.
Espero ter ajudado! Se quiser mais ajuda me add no Skype: carlosalberto.ramossouza
Pode ser que seu microfone esteja com mal contato isso já aconteceu diversas vezes comigo porém pode ser defeito do skype, tem uns botões abaixo do canto direito indicando o nível de volume, que se chama “Verificar configurações”, clique ali e vá no desenho do microfone e vá testando o microfone.
Caso o problema não seja este vá no painel de controle e ajuste seu microfone pelo computador. (Não seu qual é seu windows se não colocaria passo a passo =) ).
use filltro