Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como dar o bebê para o pai?

O pai é casado e a mãe quer doá-lo para que o pai e a esposa criem. Como ele é o pai não é adoção, mas para a esposa é. Como fazer tudo legalmete..
DEIXEM DE SER IDIOTAS!! NÃO ESTOU PEDINDO ORIENTAÇÃO RELIGIOSA OU SOCIAL. APENAS JURÍDICA.
ATÉ PARECE QUE AS MÃES NATURARIS CUIDAM MUITO BEM DE SEUS FILHOS DE SANGUE.PREFERIAM QUE A CRIANÇA FOSSE JOGADA NO LIXO, JOGADA DE UM PRÉDIO, DEIXADA DENTRO DE UM CARRO E “ESQUECER” NO SOL!!?? ESTAS SÃO ALGUMAS DAS SOLUÇÕES ENCONTRADAS POR PAIS AMOROSOS.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

17 Respostas

  1. Sobre a parte legal nada sei mas vc acredita q a esposa desse homem vai ser uma boa mãe para o seu filho? Conhece bem? As mulheres são ciumentas. Será q ela toda vez q olhar para a criança não vai lembrar q é o resultado da traição do marido? Ou não é?

  2. Bota o bebe numa cesta bota enfrete da casa dele com o bilhete falando pra ele criar ai toca a campahia e sai corendo e fogii e numca mais aparecee lá 🙂
    Espero ter ajudadaa 😉

  3. Se vc fez, agora cria!!
    Eu sei que o pai deve ajudar, mas garanto que a mulher dele não vai querer criar fruto de uma traíção do marido dela, só se ela for muito burra mesmo!!

  4. O ideal é q essa mãe tome conciência do q esta por fazer ,um filho não é um brinquedo e sim um presente precioso de Deus ,do qual devemos cuidar e amar pelo resto de nossas vidas ,sou mãe e sei quão maravilhoso é receber um abraço da minha filha e ouvi-la dizer que me ama ,esta mãe esta preste a cometer um grande erro e é certo q se arrependerá futuramente!
    Mas …se a decisão esta tomada e não há possibilidade de mudar a opnião ,o correto é ..ela junto com o pai procurar um advogado para que possa se informar direitinho ,mas aviso que a decisão tem de ser muito pensada ,pois o pai uma vez com a guarda dificilmente desistirá dela caso a mãe se arrependa futuramente !
    Não entendo de leis ,mas creio que o pai pode sim ficar com o bebê uma vez que a mãe o renunciou ,sobre a esposa dele não sei se tem alguma coisa a ver ..
    Abraço .

  5. a usuaria Naiie diz “Se vc fez, agora cria” nem todas as mãe cuidam da cria, como por exemplo minha irma que nem liga pros 2 filhos que ela mesmo fez dai a responsabilidade cai aonde não deveria nos avos e em mim, que ainda por cima n curto os dois. vc pode dar a guarda pra ele PQ VC N FEZ O FILHO SOZINHA, se não coloca já pra doação que vai achar um lar com gente q queira criar.

  6. Nao de seu filho…..a mulher do cara vai punir a criança…..por favor…. pense bem….ela nao vai conseguir viver com o fruto da traiçao……

  7. A primeira coisa é saber se o pai quer essa criança. Se ele não quiser, não há como obriga-lo. Pela lei você obriga-lo sim a pagar a pensão, mas não a exercer a paternagem.

    Sobre a esposa dele, SE ELA QUISER adotar essa criança, ela deve procurar a Vara da Infância (não precisa de advogado!!!) e entrar com um pedido de “Adoção Unilateral”. Os documentos exigidos, as entravistas e o processo são exatamente iguais aos de qualquer outro tipo de adoção, com a difetença que a candidata não entra na “Fila” de adotantes.

  8. É só passar a guarda da criança para o pai.
    procure uma assistente social de sua cidade!

  9. Realmente é complicado! Já vi casos onde um homem reconhece como filho legítimo, mas uma esposa reconhecer como legitimo o filho que o marido teve fora do casamento ainda não ouvi falar. Criar até já, mas ter nome no registro, responsabilidade jurídica ainda não. mas vou tentar me informar. Acho que é isso que deseja, não ter vinculo algum com criança como seria em uma adoção normal não isso?

  10. Por incrível que pareça, tenho uma amiga que viveu exatamente essa situação. Ela entrou com o pedido de adoção unilateral de uma menina, fruto de um relacionamento extra-conjugal do marido, após descobrir que a menina estava sendo vítima de maus tratos pela bio. Ela denunciou ao conselho tutelar e entrou com o pedido de adoção, criando a menina e sua filha biológica como irmãs gêmeas, já que ela teve uma filha alguns meses antes da outra menina nascer.

    Se o pai e a esposa dele quiserem adotar, há como fazer tudo dentro da lei. Se esse não for o caso, aconselho a entregar a criança no fórum de sua cidade para que seja encaminhada para a adoção. Entendam que não estou fazendo apologia ao abandono irresponsável de um filho, mas se a bio não tem interesse em ficar com a criança, é bom que saiba que não é crime entregá-la de forma responsável para adoção.

    Espero ter ajudado.

  11. vc é esperta heim?
    filho de traição
    mas já q vc não é mãe, de pra quem é.
    entregue pro seu amante
    a mulher dele vai cuidar bem.
    pelo menos ele se livra de vc e da pensão

  12. hoje já tem uma lei que a madrasta pode adotar os filho do companheiro.e so vc arrumar um advogado e fazer os papeis da adoção.

Perguntas Relacionadas