Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como é que essas mulheres arrumam esses gringos e vão embora de qualquer maneira?

seria sobrevivência, ganância ou o que?
tem muita se dando mal, ficando louca, morrendo,
se matando etc.
arrumam pela net ou na rua ou mesmo no calçadão
e se mudam para casa de outro cara em pouco tempo.
não conhecem o pais, a lingua, nada.
teriam ja problemas?
o que sera que passa na cabeça de uma dessas?
valeu
derrepente vc ta me confundindo com vc. levou fora de mulher que se mandou com gringo? ou tua mãe se mandou e te abandonou?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. É ambição mesmo. E ainda encontram os gringos malucos por elas… aí deitam e rolam. Conheço VÁRIAS histórias – de cortar o coração – desse tipo. Não importa onde no mundo, eu tinha um amigo que trabalhava no aeroporto do local. Ele me contava histórias incríveis. Alguns gringos vinham ao Brasil “pegavam” o que de PIOR existia – não importa onde, te disse – São Paulo ou Rio, por exemplo. Começavam a pagar TUDO para elas. Tudo. Elas, você entende de quem eu estou falando, certo? Numa das histórias, especificamente, um gringo pediu aulas de português para esse amigo meu, que sim, aceitou dar as aulas, cobrando por isso. O gringo EXPLODIA com o cartão de crédito. Um dia esse meu amigo viu o gringo (que não era gringo porque estava na terra dele. Só estou evitando entrar em detalhes) com um casaco de peles nas mãos esperando pela “noiva brasileira”. A qual NÃO foi ao encontro dele… e é claro, sumiu!

  2. “oq sera q passa pela cabça delas?”axo que so passa vento , ou entao num passa nada e te m tititca de galinha fazer essas loucuras!eu acho tao arriscado. agnt sempre ver casos absurdos na tv na net nos jornais e td mas num tomam juiso

  3. É desespero! As pessoas desejam melhorar de vida e se arriscam a mudar de país. O pior é que lá será tratadas como escravas. E, se derem sorte de arrumar um emprego digno serão tratadas como pessoas de segunda categoria, já que nós brasileiros somos discriminados lá fora. Por isso, com todos os problemas que temos aqui no Brasil, prefiro ficar e tentar melhorar a minha vida aqui mesmo.

  4. Eu tenho um amigo Portugues, o cara é velho e sempre me tratou como se fosse filho dele. Nas horas vagas passava horas conversando com ele. Nossa amizade vai já para mais de 15 anos e quando conversamos sobre mulheres ele sempre repete a mesma expressão e faz os mesmos gestos mesmo em público. Ele diz – depois que a mulher deu a primeira vez – olha – coloca o dedo mingo no nariz, depois anelar, medio, indicador e por último o polegar. Depois diz – você viu? todos os dedos entraram no nariz.

    Ele sempre fazia isso para dizer que mulher não tem muito a perder, portanto assim ela arruma emprego e se faz na vida. Lavou e tá nova de novo.

    A minha mãe era muito bonita e ambiciosa. Foi embora para o tal do primeiro mundo quando eu nasci no início dos anos 60. Eu me criei junto com alemães, italianos, e tantos outros. Desde pequeno eu via ela falar que brasileiro não prestava, etc. etc. etc. mas os anos passam e a beleza começa a ir e então ela teve que trabalhar que nem homem para se sustentar e sustentar os filhos. Me mando para a escola no Brasil onde comi o pão que o diabo amassou com os parentes dela e quando ela veio para casa, veio bem doente e morreu pobre e sozinha. Eu gostaria de que essas mulheres vissem ela no caixão, apesar de ter mais de 50 anos, ainda estava bem conservada pois vivia tomando banhos de cremes e se cuidava muito. Antes que fechassem o caixão procurei cabelos brancos e não vi um. Eu ainda hoje guardo os documentos de permanência do outro país. Ela me dizia depois que o Brasil era a terra da oportunidade. Mesmo contra os conselhos dela eu saí para os tais pos doutorados e acabei vivendo lá fora e adquirindo outra nacionalidade. Mas as pessoas se iludem lá fora e se iludem muito.

    Quando eu era criança ela me contava a mesma história do homem bonito, rico que ia numa cidade do interior e conhecia uma moça pobre e bonita e começava a dar tudo para ela e então quando a moça tava bem apaixonada ele convidava para ir embora. Indo para uma outra nação colocava a moça a se prostituir até a morte. Já havia esses esquemas a muito tempo e a coisa ainda funciona e muito bem.

  5. a busca desesperada e incalculada por vantagens faz com que as pessoas as vezes ajam sem pensar. Dessa forma não só as mulheres mas tbm os homens fazem disso um estilo de vida, o que acaba muitas vezes em problema.

  6. vc ate imagina o tipo de mulher q esses gringos levam pra sua casa né???!!!!,,,mulher certinha q nao é ,,chegando lá (exterior),,nem sempre são os gringos dos sonhos,,o cara tmb q vem procurar mulher no brasil,nao vale m.e.r.d.a. nenhuma ,,,,,,qando os dois nao prestam,,ja viu né,????!!

  7. Você está sempre repetindo esse mesmo tipo de pergunta. Você tem algum problema com isso? Alguma namorada sua te trocou por um gringo? Parece que sim, colega.

    Porém , para responder (de novo) à sua pergunta, elas vão com a ilusão de se darem bem porque acham que todo gringo é rico.

    Elas não entendem que a maioria dos gringos que vêm aqui atrás de mulheres são tão f*udidos nos seus países que as mulheres de lá não dão para eles. Daí sai mais barato vir ao Brasil, ir à Cuba, à Santo Domingo, às Filipinas e pegar uma mulher para si.

    Daí elas chegam lá, vêem que o cara é pobre, que elas têm que trabalhar, que não têm a vida mole que sonharam, e se ferram.

Perguntas Relacionadas