Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

como evitar que o corpo borboleta estrague?

tenho um fiat ideia com menos de 2 anos de uso 24 mil km,e durante uma viagem tive problemas com o tal corpo boboleta que teve que ser trocado a peça toda (por sinal carerrima),fiquei irada, afinal foram apenas duas engrenagens que quebrou dentro dela…ALGUEM SABE O QUE FIZ DE ERRADO PARA ESTRAGAR ESSA PEÇA,PARA QUE NAO OCORRA DE NOVO
Estou vendo que alguns dizem que tive azar em comprar justo o carro com defeito, mas alguem sabe se é possivel ser ressarcida do valor pago pela peça? ja que com a mao de olbra ficou 1.150,00? e pelo que vejo nao foi mal uso meu, obrigada…

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. O seu erro foi comprar o carro errado, este componente não dá defeito por usos inadequados, mas por problema de fabricação. O unico meio de estragar esta peça é instalando gas natural.

    São coisas da vida. No proximo poderar ter mais sorte.

    blz…

  2. O motor 1.8 que equipa diversos veículos da Fiat vem causando dor de cabeça a alguns consumidores. Presente nas versões HLX e Sporting do Punto, todas as versões do Stilo e algumas da linha Palio, é um motor de origem GM proveniente da familia 1.

    O problema relatado é percebido durante as acelerações, onde o veículo falha como se estivesse cortando o combustível e perdendo força momentaneamente. Vários clientes tem reclamado também de diagnósticos errados por parte das concessionárias.

    Algumas concessionárias indicam que o defeito é proveniente de sujeira nos bicos injetores e fazem com que o cliente pague uma limpeza no sistema que não é coberta pela garantia, gerando um custo desnecessário.

    O defeito real é causado por uma falha no potenciometro de abertura de borboleta, um simples sensor que fica acoplado a TBI do veículo e é facilmente sanado com a troca do componente. Se você tem algum dos modelos citados acima e vem perdendo a cabeça por sentir que seu carro pode parar a qualquer momento, leve-o a concessionária mais próximo.

  3. Bom dia
    Não é uma peça que quebre fácil, diz a lenda que cada 1000 carros fabricados 996 saem normais, 2 excelentes e dois péssimos pelo resto da vida. Não acredito que seja ploblema crônico e nem de característica do projeto, simplesmente aconteceu… Se eu for falar em cada defeito que eu e meus respeitados colegas já peguamos acho que seria um Best-seler. BOA SORTE COM SEU IDEA.

Perguntas Relacionadas