Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

como explicar isto agora?

eu sempre fui anti social,mais depois de ter me apaixonado,comecei a me relacionar com pessoas de fora mais sempre com a necessidade de abordar assuntos como,o que eles pensam da vida deles,e qual tipo de relacionamento amoroso tem.
pela internet eu tenho andado a procura de nada definitivo,como se viver não fosse nada além de estar vivo,(mais não pense que é tristeza)coisas de que eu fugia como contato com uma garota,e chegar em alguém sosinho para resolver algo,ou nada mais do que uma pergunta ou mais,agora me pretendo a fazer tudo isto.
quando tive 14 anos admirei uma menina,e comecei a gostar mais ainda dela,a garota era muito bonita,mais falo de uma beleza de verdade,pois quando todos iriam se referir a ela,sempre diziam a palavra bonitona,enfim desde a primeira série eu acabo pagando por coisas que não fiz na escola,então foram coisas deste tipo que a fizeram ter uma visão diferente de mim(passou a me ver como alguém não muito legal)e olha que na turma havia vários elementos,e ela só conseguiu me ver,e eu que pedia a meu colega de classe para não me críticar alto para que ela não ouvise.
mais o mais importante desta história,é que eu queria falar com ela mais ao mesmo tempo achava isto impossível,pelo que disse anteriormente,ainda me dei muito mau este ano,mais não foi minha paixão.
minha paixão foi aos dezoito,mais foi por outra pessoa,e a história é outra mais antiga,agora eu não estou entendendo o fato de eu ter mudado de geito,porque tudo não pode ser como era quando conheci minha amada?(a mais antiga,não a da escola) pois quando penso nisto não sei quem sou,não sei se preciso de um médico(psicólogo ou psiquiatra),mais se vocês sabem de algo,não precisam exitar e dizer que eu preciso de um psiquiatra.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Essa evolução no comportamento humano, e consequentes mudanças de ver o mundo e as outras pessoas é normal e saudável. O que me pareceu, segundo o q vc contou, é q a tua grande necessidade em agradar, acaba tendo o efeito reverso. Vc acaba criticado, e até acusado do q não fez, ou nãodisse. Isso me parece q vem acontecendo há muito tempo. Na verdade vc é uma pessoa autêntica, sincera, só não tem o controle de vc mesmo na hora de exteriorizar isso. Para vc esse problema, virou um enorme obstáculo a ser vencido. “Questão de vida ou morte”. Procura um psicólogo. Junto com ele exponha seus temores, etc. estabeleça prioridades e sequências de mudanças. Vc me parece meio perdido, como alguém q não sabe por onde começar. Seja vc mesmo, pense q é impossível agradar à todos…então quem quiser te gostar que seja exatamente como vc é. Com psicólogo, trabalhe sua autoestima, amor próprio, atitudes adequadas aos momentos vários da vida, sua própria aceitação. OK? Espero ter colaborado ctgo. Martha Pelotas, RS.

Perguntas Relacionadas