Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

como faço para ybr andar mais?

como faço para minha ybr andar mais? É que eu pego muita pista diariamente e gostaria de saber se tem algum tipo de relação para ela andar mais, não quero mexer no motor

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Amigo quando vc mexe na relação a motocicleta anda mais porém vai ficar mais lerda para arrancar, se vc diminuir o tamanho da coroa ela vai ter mais final se vc aumentar o tamanho ela vai ter mais arrancada.

  2. você pode trocar o coletor de escape, assim como o resto do escapamento por um de maior dimensão, e um coletor de admissão mais curto…
    vai elevar o torque para rotações mais altas, ficando melhor de dirigir na estrada, porém na cidade vai fica uma merda!
    E outra que o custo/benefício n vale a pena, assim como o cunsumo de combustível.
    Pense em trocar por um moto de maior cc.
    =D

  3. coloca um escape dimencionado e gasolina adetivada
    acho que vai melhorar
    abraços !!

  4. Opa! Opa! Gasolina aditivada não faz motor nenhum “andar mais”. Para isso use gasolina “PREMIUM”. É mais cara mas se andar na manha é mais econômica. Realmente não é bom mecher na relação, não existem originais “esticadas” e as paralelas são péssimas.
    Te aconselho esperimentar uma gasolina podium. Se não agradar tente um filtro esportivo, boa lubrificação (existe óleo de competição), calibrar os pneus com mais pressão… Mas cuidado com as curvas no chão pneu muito duro tem menos aderência.

Perguntas Relacionadas