Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como fazer projeção astral?

Com a projeção astral seria possível entrar, por exemplo na Área 51? É só uma curiosidade.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Cara, procure no google.
    eu algum tempo atrás estava querendo saber e achei no google vários sites falando sobre o assunto.
    só que tentei fazer e não consegui… não sei se isso é verdade mesmo!
    abrazz

  2. Olá, amigo. Também estou estudando isso pra tentar ter uma dessas viagens. Acho que só é possível ir para lugares que conhecemos, sabe. Locais que, como já visitamos, temos alguma experiência e podemos mentalizá-lo. Mas eu não tenho certeza, afinal, ainda estou no começo e não projetei ainda.

    Procurei muito no youtube sobre técnicas e encontrei esse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=kMOiNi8AClA

    Ele explica um pouco como é a técnica pra fazer a projeção.

    Eu acabei de fazer uma pergunta sobre isso, se souber responder algumas das perguntas que fiz, eu agradeço:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100929111521AA3fqqG

  3. Creio que dependa do nível de espiritualidade que tenhamos alcançado.

    Somos todos uma grande pátria espiritual, parte da qual está encarnada e outra desencarnada, mas continuamos os mesmos do lado de lá que somos aqui, quando morremos. Levamos nossos defeitos e a aprendizagem adquirida com a nova existência, mais uma entre muitas. Então é possível que haja seres espirituais guardando acesso para coisas das quais julgam não ser oportuno conheçamos.

    Se forem espíritos de elevação, podem exercer autoridade sobre os menos evoluídos que eles (nós todos, em geral, já que deve haver grande diferença de aprendizados no serviço do bem entre eles e nós) que queiram apenas curiosidade ou estardalhaço, protegendo-nos de nós mesmos e de nossa imprudência e desequilíbrio na revelação precoce de verdades universais, pois aqui na Terra ainda temos medo de tudo! Temos medo de espíritos, o que dirá de seres de outro planeta? Precisamos evoluir um pouquinho mais em moral além de em ciência, para aceitar realidades de uma vida maior antes de aceitar realidades de uma vida mais distante que a nossa.

    Por outro lado, se seres espirituais de pouco desenvolvimento moral estiverem quardando suas entradas por motivos de poder que creiam poder exercer sobre os demais (aqui na Terra achamos isso também…), pode ser algo perigoso tentar infiltrar-se nesse meio. Já teremos ido lá com o desequilíbrio da curiosidade, o que dá de nós a eles a permissão de sintonia conosco e podem nos influenciar negativamente, exercendo sobre nós seu próprio desequilíbrio e ação negativa. Nesse caso, não é boa idéia ir lá. A não ser que sua motivação seja pura e nobre, o que dá elevação de suas vibrações com sintonia na vida mais pura, o que os impede de sintonizar conosco e exercer em nós má influência de suas forças e vontades em desequilíbrio.

    Em todo caso, se olharmos bem, já temos material suficiente na Terra para crermos ou não em vida espiritual e em vida interplanetária. Aos de mente mais desprendida dos fatos materiais é mais simples compreender as grandes verdades que estão de forma plena espalhadas à nossa volta. Curiosidade científica é algo nobre e permite avanços sobre a Terra e fora dela. Curiosidade sem estudo é outra coisa… Tentemos todos no dia a dia não sermos São Tomé em tudo, e usemos de nossas capacidades de reflexão e compreensão que entenderemos os motivos de nossa existência e o caminho que nos falta percorrer. É melhor pormos mãos à obra na nossa própria evolução, através da sabedoria que pode ser conquistada em observar, refletir e compreender as grandes verdades que a natureza nos revela, justamente oferecidas no nível de nossas necessidades atuais de aprendizado. Se fizermos o que nos compete no hoje, o amanhã será pleno de mais belos e profundos aprendizados.

    Bons estudos para todos nós. Vamos em frente, mas de dentro de nós mesmos para fora, equilibrando, antes de mais nada, pensamentos, sentimentos, palavras e ações.
    Muita paz.

Perguntas Relacionadas