Minha filha tem 2 anos e vive aprontando e na hora que eu vou brigar com ela, ela faz gracinha e eu acabo rindo. Isso tá fazendo com que ela fique muito teimosa. O que eu devo fazer para corrigir ela? Por favor me ajudem!!
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Pega o chinelo na mão e fala grosso gritando, se nao adiantar, sei lah
O ideal e você abaixar até ficar na altura dela, mantenha um contato visual e diga com uma voz séria e em tom normal o que deve ser o correto, se essa técnica não funcionar… use o cantinho da disciplina que consiste em deixar a criança pensando durante um p=tempo…. essetempo é equivalente a um minuto por ano de idade… ou seja, sua filha irá ficar pensando durante 2 minutos
chinelo resolve
um tapa resolve
vc ri pq quer neh,pq nao tem logica uma bebe de 2 anos te manipular,qdo ela chegar a 5,ela te bate
Acorda e corrige essa criança,coloca de castigo no berço por dois minutos,em algum cantinho
agora vc vai brigar com ela.vc ri,ela adora isso e vc nunca a corrige,desse jeito,imagine essa menina daqui dez anos?
O bom é que você já percebeu que rir na hora que chama a atenção não dá certo. Você acaba perdendo a autoridade. Ela já percebeu faz tempo. Já sabe como driblar a mamãe nesses momentos. Faz a gracinha e fica livre da bronca.
Agora é sua vez. Precisa manter de toda forma uma atitude. Não precisa gritar ou bater. Muito pelo contrário. Mantenha a voz mais baixa do que seu normal. Abaixe o tom da voz, fale com toda firmeza e quando ela começar com gracinhas chame a atenção logo que começar. Não espere ela fazer caras e bocas. Olhe firme e diga para parar. Se ela insistir, coloque-a de castigo. Deixe uns 5 minutinhos ( ela só tem 2 anos) e converse novamente com ela. Se insistir, insista na mesma atitude.
Enquanto ela está de castigo, sentada no sofá ou numa cadeira, não permita que brinque, cante ou converse. Exija que ela peça desculpas ou que corrija o que fez de errado.