Se passar em um tereeno irregular ela ativa algum sistema para corrigir a diferença de peso entre os lados?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Me desafie no MyBrute!
http://greatpikudo.mybrute.com/
Sim.
Com o Ômega, vc pode estar com duas rodas na lama e duas rodas no asfalto, que mesmo assim vc não perde o controle do veículo.
Agora, como funciona isso, infelizmente não sei, mas já li algumas matérias a respeito disso. Inclusive, o Ômega foi o únivo veículo nacional que teve essa tecnologia por mais de 10 anos. Só p vc ter uma idéia, em 92 o Ômega já tinha essa tecnologia. Nem o Vectra, o seu sucessor,que saiu em 97 (O Vectra B) tinha essa tecnologia empregada no Ômega. O carro tem uma estabilidade do caráleo, mesmo com sua tração traseira, não perde o controle nunca. Vc pode meter o pé no acelerador e fazer a curva com tudo que ele nem ameaça dar aquela “saidinha”. Muito bom mesmo. Já tive um.
Flws …
ela é independente, sistema mac phirson.na dianteiratem uma barra estabilizadora que força um lado para baixo quando o outro levanta,