Se alguém puder me ajudar, seria muito bem vindo (minha última pergunta não teve nenhuma resposta!)
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Talvez se você formulasse melhor suas perguntas, obteria respostas mais consistentes.
O que seria o “sistema de transição” a que você se refere? Nunca ouvi falar.
As locomotivas diesel-elétricas funcionam com um gerador a diesel, que fornece corrente elétrica para motores tracionadores instalados junto às rodas. Esse sistema é vantajoso uma vez que dispensa o câmbio – os motores elétricos possuem torque constante em todas as condições de operação, o que não ocorre com motores a explosão.
Cara, dá uma lida neste artigo:
http://viagem.hsw.uol.com.br/locomotivas-a-diesel.htm
Ele explica tudinho sobre as locomotivas diesel-elétricas, em uma liguagem bem fácil.
Abraxx!
por causa do ceu cu de rola que aquesse o carro seu viadinho que gosta de da u cu ne safado vem na minha casa da o cu para min mimha rola e grande e seu cu e pequenininho tem msn para ver meu piru aul vivo