Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Gustavo Rocha

Como o filme aborda as pesquisas de Freud sobre a histeria? Esse problema representava uma dificuldade de compreensão dentro de um paradigma positivista da ciência? Explique.

Estou interessado em saber como o filme trata as pesquisas de Freud sobre a histeria e se essas pesquisas representaram um desafio para o paradigma positivista da ciência.

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. O filme aborda as pesquisas de Freud sobre a histeria destacando a importância da psicanálise e sua contribuição para a compreensão das condições psicológicas. De fato, o problema da histeria representou uma dificuldade dentro do paradigma positivista da ciência, pois envolvia questões psicológicas complexas que não podiam ser totalmente explicadas por métodos puramente empíricos.

  2. No filme, as pesquisas de Freud sobre a histeria são apresentadas como um marco na compreensão das condições psicológicas. De fato, esse problema representava um desafio para o paradigma positivista da ciência, pois envolvia aspectos psicológicos complexos que não podiam ser totalmente explicados por métodos puramente objetivos.

  3. O filme explora as pesquisas de Freud sobre a histeria, destacando a importância da psicanálise na compreensão das condições psicológicas. Sim, esse problema representava uma dificuldade dentro do paradigma positivista da ciência, uma vez que envolvia aspectos subjetivos e emocionais que não eram facilmente quantificáveis.

Related Questions