Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como o país vai mudar se tem essa distribuição de cargos no setor publico para os amigos da presidente?

continua sendo um governo canalha que não promove nada de novo para o país, mesmo tendo maioria nos 3 poderes e no setor publico; falta carater para essa escória que administra esse país… só falcatrua descarada desses caras, que muitos aplaudem ainda!!!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. Isso vai acontecer ate que apareçam mais pessoas como você, pessoas que percebam a avacalhação em que se encontra nosso pais.

  2. PROPORCIONALMENTE sAO pAULO TEMAIS AMIGOS EM CARGOS DO QUE O GOVERNO FEDERAL.

    A GENTE SÓ VÊ O QUE QUER VER.

    Editorial
    http://www.folhavp.com.br/editorial.html
    Sex, 10 de Junho de 2011 07:00
    M.M.D.C.
    M.M.D.C. é o acrônimo formado pelas iniciais dos nomes dos estudantes paulistas Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo mortos pelas tropas federais num confronto ocorrido em 23 de maio de 1932 que originou a Revolução Constitucionalista naquele mesmo ano. Esperava-se portanto que, justamente por render uma homenagem a estudantes que se tornaram símbolos de várias gerações, a escola estadual M.M.D.C., na Mooca, tivesse mais respeito pelos seus alunos de hoje. No entanto, a situação na unidade é o oposto. Desde o início deste ano letivo, os jovens matriculados na escola são constantemente desrespeitados pela ausência de professores, o que resulta numa sucessão sem fim de aulas vagas.
    No início da tarde da última segunda-feira, dia 6, a Folha recebeu mais uma queixa sobre a escola. A mãe de um aluno, que pediu para o nome ser mantido em sigilo (apesar dela ter fornecido ao jornal identificação completa e fones para contato), desabafava que naquela data o filho, matriculado no 2º ano do Ensino Médio, não teve NENHUMA das seis aulas previstas para o dia. “Matemática não tem professor; Português, a professora está de licença; de Inglês faltou…”, relata a indignada mãe no e-mail encaminhado à redação deste jornal e que, mantido o sigilo da reclamante, foi repassado à Secretaria de Estado da Educação. “Depois os políticos dizem que o ensino melhorou e estamos atingindo patamares elevados… Onde??? Em que escola???”, questiona a mãe que expressa a mesma preocupação de tantas outras que têm procurado o jornal.

    Painel do Leitor
    http://www.folhavp.com.br/painel-do-leitor.html
    Sex, 10 de Junho de 2011 07:24 Redação
    Falta de professor.
    “Conto com a ajuda de vocês para expressar a minha indignação quanto à qualidade das escolas da nossa região! Minha filha estuda na escola estadual Américo de Moura, mais conhecida como EPAM. Não aguento mais ouvir as reclamações quando ela volta da escola sobre o excesso de aulas vagas e como se não bastasse esse absurdo, constantemente ocorre explosão de bombas durante o horário de aulas pelo pátio e por outras dependências da escola! Como vocês podem perceber, quem não tem condições de pagar uma escola particular para os filhos fica à mercê da boa vontade do poder público, junto com Secretaria da Educação que não toma providência! Conto com vocês para expressar a minha indignação e agradeço desde já se a minha reclamação for publicada!”, e-mail encaminhado por J.L., que forneceu nome completo, mas pediu para não ser publicado.
    A reclamação foi encaminhada à Secretaria de Estado da Educação na tarde da segunda-feira, dia 6, e nenhum pronunciamento chegou à redação até o fechamento desta seção

  3. Ivan vc já observou que está cada vez mais difícil o PT arranjar uma pessoa para assumir um cargo político? a maioria estão com o filme queimado, e cada escândalo fica mais difícil, eu quero ver como vai ficar daqui um ano, no máximo, não vai sobrar ninguém. Abração

  4. enquanto o povo se vender pelo bolsa família R$45 por mês (quero saber se é a família de gente ou de um cachorro,pois nem minha cachorrinha se sustentaria com isso…)vai continuar na mesma,quem tem que ter vergonha é o povo que reelegeu o mesmo partido para governar sendo que nos seus mandatos foi um show de impunidades!

  5. E a presidente, querendo mostrar otoridade, escolhe quem como ministra da pesca? Ideli Salvati. Foram-se todas as esperanças do país. bjs

  6. um país só muda de verdade quando se tem uma boa educação escolar, ainda há hj no país pessoas que não tem um rádio se quer pra ouvir, e os que se dizem intelectuais querem levar o povão a acreditar em milagres. Esse partido que aí está,não tem caracter nenhum basta ver os escandalos que acontecem a cada novo mandato, será que o povo não vê, que o que essa gente late é só um bla-blá, a petrobrás agora é quintal deles, o partido começou com um pobre operário e todos se tornaram milhionários. Qual é o segredo? ACORDA BRASIL….

  7. ora ilustre amigo de assombroso intelecto, da mesma maneira que mudava quando havia a distribuição de cargos no setor público para os amigos de fernando “H” .

    “Ô CAMPEÃO DA REJEIÇÃO” !!!

  8. O país vai mudar no dia que o eleitor votar conscientemente, hoje, o voto se dá por paixão, por conveniência própria ou momentânea, por ignorância e muitos poucos eleitores votam com consciência, com responsabilidade e pensando no coletivo. Para se escolher um representante do povo, não basta analisar o candidato e seu passado, tem que se analisar a quem este candidato esta ligado e a quem vai se associar após eleito, com quem terá de dividir o poder. Quem votou na Dilma, o fez somente pensando na manutenção da sua bolsa família, na cota que teria direito na universidade ou no serviço público, nas promessas demagógicas da candidata e de seu padrinho político, no maciço marketing político utilizado por este governo e outras falácias, como a educação no nosso país não recebe propositalmente uma atenção séria e merecida, ainda por muito tempo teremos um congresso nacional e governantes medíocres, de honestidade duvidosa, volúveis, corporativistas e desprovidos de boas intenções.

Perguntas Relacionadas