Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

como perdi perdão pra uma filha?

O que eu devo fazer ?

Não sei se alguns lembram mais já contei aqui no Yahoo que estou brigada com minha filha algum tempo mais para os que não sabem vou contar um pouco da historia
Eu sou mexicana vim pro Brasil em Blumenau SC quando eu tinha 15 anos e acabei engravidando meu namorado me larguie por conta disso meus pais que era muito rígidos me deixaram com minha tia aqui em são Paulo ,criei a Fernanda de um jeito muito rudi de raiva de meus pais e dela também ela cresceu com raiva de mim por ter jogado a culpa nela.tantas vezes eu dizia que eu tinha ódio dela ,e dizia que ela roubou a minha juventude,batia nela.
Com 16 pra 17anos ela foi embora de casa com namorado dela pra morarem no rio ,isso era o que eu achava NE ,mas mês passado fiquei sabendo que na verdade foi com meus pais pro México e soube que ela teve bebe .até fui pro méxico porque ,pra ver meus tios ,e tentar saber alguma coisa da fernanda mais nimguem sabe informa onde esta ela.
e fiquei sabendo pela amiga da minha mãe que ela que minha mçae faz a cabeça da menina contra mim.
Eu queria muito voltar pro México pra pedir perdão pra ela e ver minha neta ,mas não fui vê-la ainda porque não sei como vou pedir perdão pra ela de tudo de ruim que fiz com ela.não sei onde ela esta e como ela vai aceitar me ver.
Tenho medo dela não me aceitar porque já avia deixado claro antes que nunca mais queria me ver que assim como eu ela tinha ódio de mim.
Vcs acham que eu devo enfrentar tudo e ajunta minhas economias e ir pedir perdão a minha filha e ver minha neta.
eu ja mandei tanto email pra ela e ela ñ me responde tenho certeza que que minha mãe faz a cabeça dela contra mim tenho medo de ir invão pois não sei enderece e nem nada.
que eu devo acrescenta a Fernanda e muito rancorosa ,e tem muito odio de mim ate fora do comum ,e antes ela ja havia me dito que preferia morrer do que voltar a estar do meu lado.
desculpe o tamanho gente ,tentei resume o maximo

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Faça o que puder …vá até ela e peça perdão…Se mesmo assim ela ficar do mesmo jeito.
    Deixa ela que a propria vida ensina..ela tem uma filha né? Provavelmente a filha dela fará o mesmo.
    Aí ela vai ter ideia do que vc sente e irá se arrepender…Mas vai faça a tua parte.
    Eu conheço um caso parecido com o seu.

  2. Eu sei que é sua filha, mas num aconselho vc a ir atras não. Vc num tem endereço nem nada, e se vc num achar? O que pretende fazer? Sem contar que vc corre o risco de ela nem te aceitar e ainda te humilhar. Peça perdão a Deus, e peça que Deus tome conta do coração dela, e se um dia voltarem a se encontrar, peça perdão a sua filha, mesmo que ela não aceite.

  3. Você ainda não cresceu. É um bebê chorão.

    Sua mãe tem muita razão em “fazer a cabeça” de sua filha. Ninguém garante que você realmente tenha amadurecido e crescido, e a menina precisa realmente viver a vida dela, amar os filhos como nunca recebeu amor quando era indefesa e mais precisava, ou seja, quando criança.

    E de fato, elas tem razão. Você não amadureceu, o que você percebeu é que não tem NINGUÉM a seu lado, muito menos a própria familia, caso aconteça algo com você – aí sozinha – ninguém vai se preocupar pra ver se tá viva ou morreu.

    Não é amor ou arrependimento pelo que fez. O que você tem é MEDO pelas consequencias de suas ações do passado. Como um assassino que se arrepende por ter matado, não porque matar é errado, mas porque a polícia pegou e ele vai ter de ficar muito tmepo na prisão, porque percebeu que ele próprio pode morrer e se existe Deus, ele vai pro inferno, etc..

    Se o assassino arrependesse de matar alguem, mesmo sem receber perdão da familia vitima, faria de tudo para que nada faltasse por causa da morte da pessoa que roubou a vida. Não se arrependeria apenas porque está recebe o castigo por suas ações, mas sim faria de tudo para diminuir os estragos provocados por ele, mesmo que Deus em pessoa jamais o perdoasse, porque enxerga em seu coração que o arrependimento é falso (gerado por medo de ir para o inferno).

    Você também não amadureceu. Não consegue encarar as consequencias do que fez contra sua filha. Querendo ou não, sua filha PRECISAVA de você quando era criança, e você não apenas não apoiou, mas jogou a culpa das coisas ruins que aconteceeram em SUA VIDA nas costas DELA.

    E por um tempo – para que ela hoje fique tão ressentida – ela realmente acreditou que sua infelicidade fosse culpa dela, criança frágil e indefesa que era. Se bobear, ela deve ter tentado algo horrivel contra ela própria para te poupar de sofrer tanto, e se não se matou é porque ALGUEM que se importava impediu.

    Ela conseguiu se recuperar por mérito próprio, conseguiu sobreviver porque encontrou a avó que a amou mesmo que tenha sido fruto de uma gravidez indesejada, e também estivesse grávida sem planejamento.

    E como avó preocupada, ela não sabe se pode confiar na própria filha, depois de tudo que você fez, e sabe que tanto a Fernanda quanto sua filha podem não sobreviver caso tenham de lidar com você de novo. Ela sabe que é responsabilidade de quem ama cuidar para evitar que os amados sejam feridos, é obrigação proteger aqueles que estão sob sua responsabilidade. Mesmo que seja proteger sua neta e bisneta contra a própria filha, não pode deixar que amor de mãe cegue-a e permitir que algo ruim aconteça com suas protegidas.

    Você ainda é preguiçosa, quer perdão sem sair do lugar, sem fazer nenhum esforço senão escrever cartas compridas e chorosas (que novamente, demonstram que você é um bebê chorão que não amadureceu e que vai voltar a agir como criança estragada, jogando a culpa nos outros por coisas que você fez, nunca arcando com as consequencias de suas próprias decisões e atos).

    Por que se estivesse realmente arrependida, daria um jeito de ajudar sua mãe a cuidar das duas, mesmo que elas (sua mãe, sua filha, sua neta) nunca mais quisessem ver sua cara. Mesmo que tivesse de mandar dinheiro escondido, sem que elas soubessem que o dinheiro vem de você. Se estivesse realmente arrependida, mesmo que não pudesse ve-las, saberia quando elas conseguissem atingir uma vitória, quando vencessem uma batalha na vida (formatura, primeiro emprego, promoção no trabalho), e mesmo sem poder abraçar ou dar um beijo feliz com as conquistas delas, também estaria feliz porque sabe que elas estão felizes.

    Se estivesse realmente arrependida, mostraria seu arrependimento com AÇÕES e não com PALAVRAS. E não esperaria nada em troca, porque esse comportamento é da criança que ficou comportada durante o ano todo apenas para ganhar presente do papai noel, mas não é um comportamento sincero e puro.

    Pois a criança que é realmente comportada, não fica comportada para ganhar presente, mas porque sabe que isso deixa papai e mamãe felizes.

    Então está mesmo arrependida? Então faça de tudo para que as três sejam felizes, mesmo que elas nunca mais queiram ver seu rosto. Faça isso de coração, sem esperar recompensa. Porque se esperar uma recompensa por se comportar, não é sincera.

Perguntas Relacionadas