Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como pode o Brasil libertar o assassino Battisti sem observar as provas do crime?

.
Battisti foi preso, julgado e condenado na Itália (seu país de origem) e onde ele cometeu os crimes de assassinato.
Foi julgado na Itália (país berço da justiça mundial e de onde provem o DIREITO ROMANO) e que serve de exemplo á todas as nações.
Vai dai que o cara foge para o Brasil e cai nas mãos da justiça mais corrompida do mundo (A JUSTIÇA BRASILEIRA) e num passe de mágica nossos magistrados chegam a conclusão de que o cara tem que ser absolvido.
Como absolver uma pessoa sem ter em mãos as milhares de provas desse processo?

A Itália vai apelar às cortes internacionais e teremos que sofrer mais essa humilhação internacional?

Teremos mais uma banana arremessada contra nossa imagem?
.
.
.
.
.
Magoo
Eu não citei que a justiça brasileira “julgou o Battisti por seus crimes na Itália”.
Eu citei que; Sendo ele criminoso e condenado a prisão perpétua na Itália e tendo entrado ilegalmente no Brasil, DEVERIA NOSSA JUSTIÇA devolve-lo ao seu país de origem, para que ele cumpra o restante de sua pena.
Não esqueça; É CRIME DAR COBERTURA A CRIMINOSOS!
Hoje o Brasil tem uma justiça dando cobertura a um criminoso.
.
.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. As falcatruas demotucanos aqui na nossa terra nunca serão escondidas pela idiotices sobre gente de fora do Brasil.Parece que voce tem como ídolo o Berlusconi, exemplo de comportamento humano e politico da gang demotucanalha.

  2. Oi Comandante,

    Pode desde que tenha um STF com ministros muito obedientes às ordens de um ex sindicalista, que cortou o dedinho para não ter de trabalhar mais e viver as expensas do governo…é isso aí…o sujeito estuda anos, presta concursos para ser juiz e no final tem de obedecer as ordens de um sujeitinho corrupto, mentiroso, enganador que usou o fato de ser pobri para angariar os votos do povão, e com altas tendencias comunistas…não sei o que é pior…ser julgado em Haia ou ter de obedecer as ordens de um safardana…tstststs…

    Um abraço,

  3. Bom dia Comando

    Esta decisão de libertar o italiano mais a concessão de cidadania abre uma brecha para qualquer bandido sem vergonha vir se refugiar aquí.
    Já não damos conta nem dos nossos, temos que proteger bandidos internacionais?

    Abraços

  4. SÓ POSSO ASSINAR EMBAIXO DO QUE DISSE A M.CRENTE E O OLHAR CRÍTICO.

    Temos um STF (com raras e belas exceções de alguns poucos ministros) inepto, corrupto, parcial ao extremo, useiro e vezeiro em absolver políticos ladrões.

    Junta tudo isto com com um ex-‘prisidenti’ não menos corrupto, inepto e tbm parcial ao extremo e temos aí o que tivemos:a quebra descarada de um acordo bi-lateral de extradição de grandes bandidos entre Nações.

    Não se pode confundir o Estado italiano com o pilantra de seu primeiro-ministro Silvio Berlusconi: este não é a Itália!…

    Lula e o STF deram um péssimo exemplo para o Mundo, e deixaram uma terrível brecha:que isto aqui, o nosso país, é de fato o C… de Mãe Joana que recebe com as benesses do Estado e de sua Justiça (ou seria justicinha?) todos e quaisquer bandidos e assassinos que por estas bandas venham se homiziar.

    Uma pena e uma vergonha.

    Um abraço

  5. Prezado amigo Comandante,
    Infelizmente, depois da “era Lula”, o Brasil virou o país da roubalheira e da corrupção desenfreada, onde o “aiatolá” Lula sempre achou que o país é dele e de seus “cumpanheros” corruptos, safados e ladrões.
    Além disso, e como Lula sempre teve esse viés fascisto-comunistóide misturado com anarquismo (tratando-se de anarquia no seu sentido mais literal), então fica fácil compreendermos sua simpatia por ladrões, por assassinos, por safados, por corruptos, por vagabundos, por arruaceiros, por terroristas e enfim por toda escória em forma de pessoas.
    O caso de Cesare Battisti é emblemático, porque Lula sabia (e sabe) que ele veio fugido da França, para onde tinha se evadido depois de ser condenado na Itália, seu país de origem. O Brasil tem tratado de extradição com a Itália, mas mesmo assim Lula quis provar que “quem manda é ele” e assim ordenou que seu capachão (na época ministro da Justiça) Tarso Genro protegesse, prestigiasse, amparasse e desse guarida a esse assassino que acabava de ser preso aqui no Brasil.
    Lula quis peitar a Itália, mesmo que passando por cima dos tratados internacionais e aviltando a soberania da justiça do país amigo, como de fato aviltou. E lamentávelmente foi acolitado até pelos seus ministros por ele nomeados no Supremo Tribunal Federal que, ao invés de mandarem devolver esse vagabundo assassino inútil, resolveram dar-lhe plena liberdade.
    Depois disso, Cesare Battisti conseguiu a permanência definitiva no Brasil, e ouso então afirmar que os próximos passos serão sua cidadania brasileira, depois sua filiação ao PT e futuramente sua candidatura a algum cargo eletivo. Quem sabe até para presidente da republica? Você duvida disso???
    Um abraço.

  6. É bom esclarecer que o STF não julgou ninguém. Ele apenas concedeu a liberdade de um condenado internacional. A última palavra para q se conceda a extradição é do Presidente da República. O ex Presidente Lula concedeu não concedeu a extradição, mas, também nenhum presidente ou ex presidente da república tem competência para mandar por em liberdade qualquer pessoa q esteja presa. A competência é exclusiva do Poder Judiciário, cujos julgadores são investidos de jurisdição. O q o ex presidente Lula deveria ter feito era conceder a extradição já que o Brasil tem acordo neste sentido com a Itália. Se ele não concedeu, o sentenciado italiano não pode ficar preso para sempre. Contudo, ele não tinha poder nem competência para mandar por em liberdade o cara. Esta competência só o STF tem. O sujeito já estava julgado e condenado pela justiça do seu país, logo, não poderia, em hipótese nenhuma, haver um julgamento pela corte brasileira de estrangeiro q cometeu crimes em seu próprio país.
    Para se ter uma idéia pormenorizada, é conveniente q os usuários leiam o tratado de extradição entre Brasil e Itália. Existem várias causas de “recusa de extradição” e e “limites à extradição”.

  7. Não pode. O problema é que o PT é um partido comunista. Lula é o Rei do Partido dos Trapaceiros e fez sua parte pra livrar o traseiro de seu camarada Battisti da seringa.

    http://www.youtube.com/watch?v=rQpRgwETgPE

    O comunista terrorista Cesare Battisti assassinou 4 pessoas, foi investigado, julgado e condenado pela Itália. Os italianos estão revoltados com o governo brasileiro do PT que o abrigou, protegeu e absolveu (violando as normas internacionais).

    Agora, esse assassino já está solto aqui no Brasil, vivendo às custas dos cofres públicos brasileiros.

    Os italianos não são como os brasileiros que acham que assassinos, estupradores, pedófilos, seqüestradores, traficantes de drogas, ladrões e todos os outros tipos de bandidos são “bonzinhos” e dignos de pena. Em países decentes, lugar de bandido é na cadeia.

    http://www.youtube.com/watch?v=39LNB-sekyY
    .

Perguntas Relacionadas