Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Como posso trocar TV nova na garantia?

Comprei uma TV nova à 8 dias atrás mas só precisei tirá-la da caixa e instalá-la esta semana. Quando liguei na energia, ela “xiou” normalmente mas as vezes dava umas piscadas. Quando fiz a buxca pelos canais e quando sintonizei um, deixei alguns minutos ligada no canal(continuava dando algumas piscadas). Descidi ligar e desligar pra ver se passava esse problema, mas quando cliquei no botão de ligar, ela não ligou mais. Será que vão aceitar a troca imediata?

TV SAMSUNG 29′ (Tubo de imagem slim).

Agradeço qualquer sugestão

You must login to add an answer.

1 Answer

  1. Infelizmente a loja só faz troca no pra da reclamação em 72 horas após isto seu aparelho e evado pra assistência técnica que tem o prazo de 1 mês pra te devolver o aparelho funcionando ,mas vc deve procura a loja e insistir na troca e disser que vai procura o procom .

Related Questions