Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como pousar com o ils no fsx com o boeing 737-800?????? 10 pts?

Pessoal eu faço tudo certinho configuro a altitude seleciono as opçoes de pouso no gps , mas na hora q eu vo descer , eu nao sei o momento exato para ligar o appr e muitas vezes ele nao desce ou desce mt rapido …… e eu tbm nao sei a hora em q devo ligar o appr e nao sei quando o ils é interceptado ….. alguem pode me explicar bem detalhadamente o que devo fazer ???se eu conseguir pousar darei 10 pontos e melhor resposta …. por favor galera do yahoo me ajudem !!!!!!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. O gps não é necessário, você colocou a frequencia no NAV1 ? Fique a uns 2500 pés acima da altitude do aeroporto para interceptar o ILS. Provavelmente desceu muito rápido porque voce estava muito alto veja esta imagem:

    http://img716.imageshack.us/img716/3766/efis.jpg

    Quando aqueles pontinhos estiver alinhado vc aperta APP e ja era..Sem segredos!!

    Nota: Se o pontinho rosa de baixo estiver para a esquerda, significa que voce está á direita da pista, e vice versa, e se o pontinho rosa do lado estiver para cima, significa que voce esta abaixo da rampa de descida….

  2. vamos la.. vou usar como exemplo congonhas…

    NAV 1 vc coloca 109.30 . o COURSE CRS vc seta para 167 (( é o OBS perto do HDG no autopilot))

    decola de campinas e poe no ADF (NDB) – 290 vai seguindo a seta do NDB até ir chegando proximo de congonhas venha numa altitude de uns 6000 pés e não exceda 250kt.

    quando tiver a umas 15NM (( veja no DME ou GPS )) de congonhas… reduza a velocidade para uns 180KT e da trem de pouso em baixo e vai colocando um flapezinho pra segurar o bixo voando legal.. rsrs.. e desça para 4500.. 5000… observe que ja vai aparecendo a barra superiora ou o diamante superior começa a descer… que nem na imagem do nosso colega ae que respondeu antes… se vc ja tiver meio alinhado no HDG 167 provavelmente vai tar bem perto ja aperta um APP e o proprio aviao vai buscar o ILS quando tiver umas 10NM de congonhas a 5000 pés.. reduza a velocidade até uns 160 e flapeia mais.. até dar full flap e tar mantendo uns 155 160Kt, quando vc tiver a 6.6NM de congonhas o ndb/adf aquela agulha que vc seguiu vai inverter e vai piscar a luz azul e um barulho .. pelo ILS vc deve tar a uns 4300 pés todo configurado bonitinho pra pousa e alinhadinho…

    depois é só desacoplar o Autopilot e trazer o flare do aviao ali em cima da cabeceira quase em power off ( sem motor ) .

    Tenta ae e fala oq vc achou rsrs espero ter te ajudado ;D

Perguntas Relacionadas