Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como reaver um carro vendido pela ex-mulher ilicitamente?

No divorcio do casal, a mulher ficou com a casa, o marido com o carro. A pensão da filha era de um salario mínimo, por motivos particulares, o pai não pôde pagar a pensão por 4 meses, mas antes, já prevendo o acontecido ele deu, verbalmente o carro, para que ela vendesse e recebendo as prestações mensais não passasse por necessidades. Ela então, vendeu e não deu nada pra ele, o pior, ela solicitou em juizo uma execução de pensão. Ele foi cobrado judicialmente num valor de 6 mil reais, ela alegou que a pensão não foi paga. A pergunta é: Ele pode reaver este carro?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. se ele deu os documentos do carro ,não foi vendido ilicitamente !! ele devia ter feito ela assinar um recibo das pensões atrasadas!! se o recibo do carro estiver com ele , basta entrar com um processo contra ela por busca e apreensão !!

  2. Bom
    Acordo de boca dá nisso,
    Se o carro estava no nome dele e ele assinou os papeis para vender então quer dizer que foi ele quem vendeu e não ela,,,a não ser que ela tenha falsificado sua assinatura para vender o carro,
    Agora é tentar um acordo com a mãe da criança,mas caso ela não aceite não tem como reaver o carro pois o novo proprietário não pode ficar no prejuízo por causa de um acordo de boca entre o ex-marido e a ex-mulher,,,como disse,ele só tem condições de reaver o carro se ele provar que a venda foi ilícita,que ela falsificou a assinatura dele do contrario não tem como ele provar que ela quem vendeu o carro e embolsou o dinheiro.

Perguntas Relacionadas