Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

como se usa um câmbio automático?

galera disculpa a ignorância mais, to acostumado so com o cambio manual e tal embreagem, mas nunca cheguei a usar um automático, alguem me explica ai como é, como faço pra passar a marcha, na ladeira e tal com procede

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Cambio automatico é simples… ele é automatico hehe
    Brincadeiras a parte o cambio funciona da seguinte maneira. Existe algumas posições que você vai encontrar nele: P N R D 2 1. Quando você for estacionar o carro você deixa ele no P de Parking (Estacionado em ingles) o N é de Neutral (Neutro) o R Reverse (Ré) o D que é que você vai usar é Drive (Dirigindo) nessa posição ele irá trocar de marcha automaticamente, pode ficar tranquilo que ele não vai morrer quando você para no semaforo e quando você estiver em uma subida e for necessario puxar uma marcha ele faz isso tambem você só se preocupa em não bater em ninguem hehe. Já as posições 2 e 1 você não irá utilizar… a 1 ele fica apenas na 1ª marcha e na 2 ele fica entre a 1ª e a 2ª não passando para as demais. Para ligar o carro você terá que colocar sempre em P e pisar no freio e qualquer mudança na alavanca o ideal é com o carro parado e com o pé no freio, alguns carros vem com um dispositivo de segurança que não deixa você fazer algumas mudanças sem pisar no freio. E cuidado para não usar o pé esquerdo no freio… você irá se supreender com a força da freada… Abraços e boa sorte

Perguntas Relacionadas