Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como ter contato com E.T de preferencia venusianos?

me falaram de deenhar o simbolo da dinvidade extra-terrestre no quintal mas tenho medopq o simbolo parece satantico

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Eles sao filhos do Capeta e eles vem te buscar nao assobie a noite, e um sinal para eles.

  2. Já tivemos a presença do Sabino hoje, nada pode deixar a sexta-feira mais ridícula… Ou pode? A Fabi nos trouxe a resposta!

    A maluquice aportou no movimentadíssimo município de Ipuaçu. Como vocês devem saber, considerando que é um imeeeeeeeeeeeenso lugar, Ipuaçu fica em Santa Catarina com vastos 6,8 mil habitantes!

    Lá, os aborígenes moradores não comentam sobre outra coisa além dos “acontecimentos” que ocorreram de sábado para domingo: Apareceram, em duas plantações, círculos de aproximadamente 20 metros de diâmetro, cuja origem desconhecida suscitou os rumores de que a região tenha sido visitada por seres de outros planetas. E não, Mel Gibson não estava no local.

    A seguir, temos o relato de uma das moradoras: “Eram 9h15 da noite da segunda-feira (10/11). Eu abri janela do quarto e vi um disco grande, não sei dizer o tamanho, mas era grande; tinha luzes vermelhas dentro, tipo um neon, e dois triângulos em cima, com luzes verdes, neon também. Ele girava bem lentamente. Fiquei olhando até umas quinze para a meia-noite. Do disco, saía um círculo, tipo uma sombra, do mesmo formato das marcas que apareceram nas plantações. Eu creio, não tenho certeza, mas acho que ‘ele’ estava tentando pousar e não conseguia, e que o círculo aparecia quando tentava pousar. Fiquei espantada, mas curiosa. Chamei os vizinhos, outras pessoas vieram e também viram. Liguei para a rádio da cidade, mas ninguém atendeu.”

    Tudo bem, quem quiser, pode ir no banheiro por estar mijando de rir, enquanto que outros de vocês devem estar gargalhando. Eu espero.

    Segundo o depoimento de um barnabé funcionário público municipal, os dois círculos são idênticos e apareceram em duas propriedades, uma delas a 500 metros do perímetro urbano e outra a cerca de 4 km, em uma plantação de trigo e outra de triticale (híbrido de trigo e centeio), próximas a uma rodovia. Segundo estimativa da prefeitura, de 5 a 10 mil pessoas visitaram o local – talvez mais que a população da cidade; e eu fico imaginando essa quantidade de idiotas crédulos fazendo romaria para ver Santo ET dizendo Minha Casaaaaaaaaaaaa.

    “Pessoa, acho que não poderia ter sido, porque é uma coisa muito bem-feita”, contou o proprietário da plantação de triticale, Nilson Biasotto, que encontrou a marca quando realizava a colheita. Desde então, ele estima que cerca de 5 mil pessoas tenham ido ver as marcas.

    Os boatos fizeram com que Ivo Luís Dohl, radialista de Xanxerê – um buraco onde Judas perdeu as meias, a calças e até as cuecas, a 25 km de Ipuaçu (por que será que ET adora interior? Preferência por música sertaneja?), crente de que “não estamos sozinhos no universo”, convidasse o ufólogo Ademar José Gevaerd para visitar o local.

    Gevaerd, um professor de química que abdicou da profissão em 1986 para se dedicar exclusivamente à ufologia, é fundador e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores – “a maior entidade do gênero do hemisfério sul”, de acordo com sua home page – e editor da revista UFO. Ou seja, ele é um dissidente. Um fugitivo! Renegou a nossa Ordem e caiu em tentação pelo lado Sith da Estupidez.

    Pelo menos ainda há gente menos idiota que se recusa a acreditar em qualquer baboseira, como é o caso de Milton Dino Frank Junior, presidente do Centro de Ufologia Brasileiro – CUB (sem trocadilhos, por favor). Ele não leva a sério a “análise” de Gevaerd e afirma: “A hipótese desses círculos terem sido feitos por humanos é de 99,99%. Esse fenômeno é muito comum no mundo, na Inglaterra, inclusive, foram divulgados vídeos de pessoas fazendo essas formas com cordas durante a noite”.

Perguntas Relacionadas