Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Como vocês vêem um psicopata?

Qual a sua visão de um psicopata? Como você o imagina? Seu jeito de agir, sua história de vida… essas coisas. Gostaria de saber isso para um trabalho da escola sobre o frio comportamento de um psicopata entre as demais pessoas de uma sociedade como a nossa. Obrigada por responder.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. tipo, ele pensa tipo dane-se todos, se ele quer uma coisa e tem alguém entre eles, ele elimina ser pensar, se você desagrada ele te mata, tudo para ele se rolve em morte

  2. Um psicopata pode ter tido alguma experiência traumática quando era muito novo, mas muitas vezes não há nenhum indício que explique sua condição.

    Ele é frio, egoísta, não consegue lidar com frustrações e normalmente muito inteligente e carismático. Isso quer dizer que ele não tem freios externos e age unicamente de acordo com o que tem vontade, não ligando para o mal que faz aos outros.

    Um erro mto comum é as pessoas acharem que um psicopata necessariamente quer fazer mal ao outro, como matar. Não, o psicopata quer alcançar seus próprios objetivos e se matar/enganar alguém ajudar ele pode fazer. Simplesmente porque ele não liga!

    Um livro leigo e que fez bastante sucesso é o Mentes Perigosas da Ana Beatriz Barbosa Silva, caso você tenha interesse!

  3. Psicopata é uma pessoa que finge o que é, passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, não se importa com os sentimentos de ninguém, nem mesmo dos seus parentes mais próximos.

  4. O psicopata não é, necessariamente um assino. Acho que a maior caracteristica desses individuos é conseguirem se passar por pessoas comuns. Somente no convivio mais direto é possível reconhecer esses traços. Frieza, falta de sentimento de culpa, crueldade, são desprovidos de moral, mentirosos, muitas vezes sedutores, inescrupulosos. Conheci uma psicopata que arrassou com a minha vida, hoje tomo remédios para vencer a depressão que ela me causou. Eles não tem sentimentos, a não ser por eles mesmos. Muito crueis.

  5. Acredito que um psicopata é um ser que não tem sentimentos mas que sabe fingi-los muito bem.
    Alguém que possui um grande conjunto de máscaras ele pode ser seu amigo, irmão.. namorado mas ele nunca é quem ele diz ser.
    Ele tenta se expressar de uma forma normal, se parecer com alguém comum.
    Tem um jeito único de pensar.
    Um psicopata já nasce psicopata, um psicopata nunca se “torna” um psicopata.
    Adoro tudo relacionado a eles *-* els são fds pra mim *-*

  6. Quer saber realmente como funciona a mente de um psicopata?

    Procure uma edição especial da revista Super Interessante sobre isso. As informações são confiáveis, fáceis de entender e obter.

    Se ainda assim não achar suficiente, procure um livro chamado “Mentes perigosas: o psicopata mora ao lado”. É baratinho e tem em qualquer livraria.

    Existe muito folclore com relação a estas pessoas, que na verdade possuem uma doença mental grave(psicopatia).

    Talvez sites sobre psiquiatria também ajudem mas nestes a linguagem costuma ser técnica demais.

    Boa sorte nos estudos.

  7. Com os olhos… agora ao sério.
    Psicopatas são pessoas que não tem o mesmo tipo de mente que a maioria das pessoas. Elas não criam relações afetivas, são frias e calculistas, mas nem todos os psicopatas são assassinos. Há diferentes tipos de psicopatas, desde de manipuladores simples a até os famigerados matadores em série, consagrados pelo cinema.
    Tenho-os como uma variação dentro da espécie humana, o que pode ser uma vantagem ou uma vantagem para a espécie e para o indivíduo, dependendo das circunstâncias.
    O interessante é que o perfil deles – não terem emoções e serem inteligentes e calculistas – os aproxima bem do perfil de uma futura IA.
    Seriam os futuros robôs com inteligência artificial os psicopatas de amanhã?

Perguntas Relacionadas