Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

compra facil o site não cancelou compra?

DESDO DIA 20/12/2010 SOLICITO O N° DO PROTOCOLO DO CANCELAMENTO PARA ENVIAR POR FAX PARA O HSBC E NINGUÉM RESPONDE POR E-MAIL,HOJE DIA 01/03/2011,
ESTÁ SENDO COBRADA A 3° PARCELA DO AR-CONDICIONADO QUE EU NÃO ACEITEI EM CASA E NÃO ASSINEI A NOTA FISCAL TRAZIDA COM O PRODUTO COM O CARREGADOR RAFAEL QUE LEVOU O PRODUTO NOVAMENTE, ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE COM A CENTRAL TEL 2125-7000 E FALAM QUE JÁ FOI PEDIDO O ESTORNO PARA O BANCO HSBC DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, MAIS O HSBC ME INFORMOU QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBEU COMUNICADO ALGUM, ESTÃO SOLICITANDO QUE VOCÊS ME ENVIEM O N°DO PROTOCOLO DO CANCELAMENTO PARA QUE EU ENVIE POR FAX PARA O BANCO, PARA QUE PAREM DE ME COBRAR POR UMA COISA QUE NÃO ESTÁ COMIGO, MAIS UMA VEZ EU QUANDO TENTEI COMPRAR O AR CONDICIONADO NO DIA 11 DEU QUE ESTAVA FORA DO AR E QUE A VENDA FOI CANCELADA LOGO DEPOIS NO DIA 12 COMPREI PELO SITE COMPRA FÁCIL E VI QUE TAMBÉM ERRADAMENTE ERRO DO SISTEMA FOI ACEITO A VENDA QUE NÃO FOI CONFIRMADA NO DIA 11.

AGUARDO.
FABIO
93691000
93033722.

—– Mensagem encaminhada —-
De: Vanessa Lourenço da silva
Para: [email protected]
Enviadas: Terça-feira, 1 de Março de 2011 19:24:35
Assunto: ESTÁ SENDO COBRADA A 3° PARCELA DO AR-CONDICIONADO QUE EU NÃO ACEITEI EM CASA E NÃO ASSINEI A NOTA FISCAL TRAZIDA COM O PRODUTO COM O CARREGADOR RAFAEL Enc: RES: Críticas e sugestõs

HOJE DIA 01/03/2011,
ESTÁ SENDO COBRADA A 3° PARCELA DO AR-CONDICIONADO QUE EU NÃO ACEITEI EM CASA E NÃO ASSINEI A NOTA FISCAL TRAZIDA COM O PRODUTO COM O CARREGADOR RAFAEL QUE LEVOU O PRODUTO NOVAMENTE, ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE COM A CENTRAL TEL 2125-7000 E FALAM QUE JÁ FOI PEDIDO O ESTORNO PARA O BANCO HSBC DO MEU CATÃO DE CRÉDITO,MAIS O HSBC ME INFORMOU QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBEU COMUNICADO ALGUM, ESTÃO SOLICITANDO QUE VOCÊS ME ENVIEM PORFAVOR O N°DO PROTOCOLO DO CANCELAMENTO PARA QUE EU ENVIE POR FAX PARA O BANCO,PARAR DE ME COBRAR POR UMA COISA QUE NÃO ESTÁ COMIGO, MAIS UMA VEZ EU QUANDO TENTEI COMPRAR O AR CONDICIONADO NO DIA 11 DEU QUE ESTAVA FORA DO AR E QUE A VENDA FOI CANCELADA LOGO DEPOIS NO DIA 12 COMPREI PELO SITE COMPRA FÁCIL E VI QUE TAMBÉM ERRADAMENTE ERRO DO SISTEMA FOI ACEITO A VENDA QUE NÃO FOI CONFIRMADA NO DIA 11.

AGUARDO.

—– Mensagem encaminhada —-
De: linhadireta
Para: [email protected]
Enviadas: Segunda-feira, 3 de Janeiro de 2011 9:13:30
Assunto: RES: Críticas e sugestõs

Prezado Sr. Fabio,
Informamos que o pedido em questão encontra-se em fase de cancelamento, e após o mesmo, o valor total é estornado e devolvido em forma de crédito em até duas faturas subseqüentes a data do cancelamento. Lembramos que este procedimento é de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito. Solicitamos que aguarde.

Caso necessite de mais informações, entre em contato conosco.

Atenciosamente,
Ana Carolina Teles.

Atendimento ao Cliente Compra Fácil/Hermes
http://www.comprafacil.com
Televendas: (21)2515-7000 (Brasil) ou (11)2196-7000 (São Paulo)
Central de Atendimento: (21) 2125-7000 (Brasil) ou (11) 3595-7000 (São Paulo)

Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 18:26:36 SOLICITO SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA e que seja aceito somente o pedido 14362156 cancelado???? e pedido confirmado 14357295 protocolo 2760563
De: Vanessa Lourenço da silva Exibir contato
Para: [email protected]

——————————————————————————–

Boa noite!

Solicitei por telefone a um atendente que fosse excluido o outro pedido que tentei fazer pelo site http://www.comprafacil.com, que toda hora que eu clicava que ia comprar aparecia que estava fora depois que tentei no dia seguinte conseguindo comprar e saiu o dia 12/12/2010, n° do pedido 14362156, apareceu que eu tenho outro pedido o 1° que deu problema no site dia 11/12/2010, só posso pagar um ar condicionado e fui cobrado já em meu cartão solicito que seja estornado.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Leve todos documentos para o juizado de pequenas causas, rapidamente eles resolverão

Perguntas Relacionadas