DESDO DIA 20/12/2010 SOLICITO O N° DO PROTOCOLO DO CANCELAMENTO PARA ENVIAR POR FAX PARA O HSBC E NINGUÉM RESPONDE POR E-MAIL,HOJE DIA 01/03/2011,
ESTÁ SENDO COBRADA A 3° PARCELA DO AR-CONDICIONADO QUE EU NÃO ACEITEI EM CASA E NÃO ASSINEI A NOTA FISCAL TRAZIDA COM O PRODUTO COM O CARREGADOR RAFAEL QUE LEVOU O PRODUTO NOVAMENTE, ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE COM A CENTRAL TEL 2125-7000 E FALAM QUE JÁ FOI PEDIDO O ESTORNO PARA O BANCO HSBC DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, MAIS O HSBC ME INFORMOU QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBEU COMUNICADO ALGUM, ESTÃO SOLICITANDO QUE VOCÊS ME ENVIEM O N°DO PROTOCOLO DO CANCELAMENTO PARA QUE EU ENVIE POR FAX PARA O BANCO, PARA QUE PAREM DE ME COBRAR POR UMA COISA QUE NÃO ESTÁ COMIGO, MAIS UMA VEZ EU QUANDO TENTEI COMPRAR O AR CONDICIONADO NO DIA 11 DEU QUE ESTAVA FORA DO AR E QUE A VENDA FOI CANCELADA LOGO DEPOIS NO DIA 12 COMPREI PELO SITE COMPRA FÁCIL E VI QUE TAMBÉM ERRADAMENTE ERRO DO SISTEMA FOI ACEITO A VENDA QUE NÃO FOI CONFIRMADA NO DIA 11.
AGUARDO.
FABIO
93691000
93033722.
—– Mensagem encaminhada —-
De: Vanessa Lourenço da silva
Para: [email protected]
Enviadas: Terça-feira, 1 de Março de 2011 19:24:35
Assunto: ESTÁ SENDO COBRADA A 3° PARCELA DO AR-CONDICIONADO QUE EU NÃO ACEITEI EM CASA E NÃO ASSINEI A NOTA FISCAL TRAZIDA COM O PRODUTO COM O CARREGADOR RAFAEL Enc: RES: Críticas e sugestõs
HOJE DIA 01/03/2011,
ESTÁ SENDO COBRADA A 3° PARCELA DO AR-CONDICIONADO QUE EU NÃO ACEITEI EM CASA E NÃO ASSINEI A NOTA FISCAL TRAZIDA COM O PRODUTO COM O CARREGADOR RAFAEL QUE LEVOU O PRODUTO NOVAMENTE, ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE COM A CENTRAL TEL 2125-7000 E FALAM QUE JÁ FOI PEDIDO O ESTORNO PARA O BANCO HSBC DO MEU CATÃO DE CRÉDITO,MAIS O HSBC ME INFORMOU QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBEU COMUNICADO ALGUM, ESTÃO SOLICITANDO QUE VOCÊS ME ENVIEM PORFAVOR O N°DO PROTOCOLO DO CANCELAMENTO PARA QUE EU ENVIE POR FAX PARA O BANCO,PARAR DE ME COBRAR POR UMA COISA QUE NÃO ESTÁ COMIGO, MAIS UMA VEZ EU QUANDO TENTEI COMPRAR O AR CONDICIONADO NO DIA 11 DEU QUE ESTAVA FORA DO AR E QUE A VENDA FOI CANCELADA LOGO DEPOIS NO DIA 12 COMPREI PELO SITE COMPRA FÁCIL E VI QUE TAMBÉM ERRADAMENTE ERRO DO SISTEMA FOI ACEITO A VENDA QUE NÃO FOI CONFIRMADA NO DIA 11.
AGUARDO.
—– Mensagem encaminhada —-
De: linhadireta
Para: [email protected]
Enviadas: Segunda-feira, 3 de Janeiro de 2011 9:13:30
Assunto: RES: Críticas e sugestõs
Prezado Sr. Fabio,
Informamos que o pedido em questão encontra-se em fase de cancelamento, e após o mesmo, o valor total é estornado e devolvido em forma de crédito em até duas faturas subseqüentes a data do cancelamento. Lembramos que este procedimento é de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito. Solicitamos que aguarde.
Caso necessite de mais informações, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Ana Carolina Teles.
Atendimento ao Cliente Compra Fácil/Hermes
http://www.comprafacil.com
Televendas: (21)2515-7000 (Brasil) ou (11)2196-7000 (São Paulo)
Central de Atendimento: (21) 2125-7000 (Brasil) ou (11) 3595-7000 (São Paulo)
Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 18:26:36 SOLICITO SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA e que seja aceito somente o pedido 14362156 cancelado???? e pedido confirmado 14357295 protocolo 2760563
De: Vanessa Lourenço da silva Exibir contato
Para: [email protected]
——————————————————————————–
Boa noite!
Solicitei por telefone a um atendente que fosse excluido o outro pedido que tentei fazer pelo site http://www.comprafacil.com, que toda hora que eu clicava que ia comprar aparecia que estava fora depois que tentei no dia seguinte conseguindo comprar e saiu o dia 12/12/2010, n° do pedido 14362156, apareceu que eu tenho outro pedido o 1° que deu problema no site dia 11/12/2010, só posso pagar um ar condicionado e fui cobrado já em meu cartão solicito que seja estornado.
Leve todos documentos para o juizado de pequenas causas, rapidamente eles resolverão