Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Comprei um home theater, só que acho que a saida de som queimou?

Comprei um home theater faz três dias, só que quando aumento o volume um pouco, a caixa traseira esquerda começa a distorcer e para o som, ai troco e coloco outra caixa nas mesma saida, o problema se repete.Então descobri que o problema não é na caixa, deve ser na saida de som. Então, como comprei ele quinta feira dia 17, se eu levar na loja segunda feira eles são obrigados a trocar ele por um novo ou vou ter que esperar levarem para a assistência?

You must login to add an answer.

1 Answer

  1. meu amigo certamente ele esta ruim.
    e a loja tem obrigação de trocar ele no praso de 7 dias

Related Questions