Eu comprei no dia 14/02 e quando foi dia 19/02 fiz uma ocorrencia pq o produto ainda não tinha chegado.. eles disseram que até dia 22/02 entrariam em contato ou o produto chegaria, mas nenhum dos dois aconteceu.. entrei no atendimento online no dia 23/02 e um outro atendende me disse que o produto já estava no correio da cidade.. fui no correio e me disseram que não tinha nada pra mim ,, tornei entrar no atendimento online no dia 23/02 e eles disseram que iam fazer outra ocorrencia e que até dia 25/02 iam manter contato e me mandaram esperar.. mais eles nunca mantem contato ..
OQUE EU FAÇO ?
JA ACONTECEU ISSO COM ALGUM DE VOCÊS ?
COMENTEM E DEEM OPNIOES POR FAVOR !
http://www.reclameaqui.com.br/
junte os emails, boleto, tudo que servir de prova e leve ao PROCON.
eu tive esse problema, mais não com a ponto, foi com outra empresa.
Depois de 2 semanas reclamando meu produto chegou.
e eu ainda processei, pois acho um absurdo ter q ficar a mercer deles esperando o produto chegar
Faz isso.
Processa
PROCON NELES .
Nota fiscal e PROCON na vagabundagem 😉
Túlio Lacerda!
Escolha uma ou mais opções:
a)Junte todos os comprovantes e entre na justiça porque é o que eles fariam com você.
b)Se pagou com cartão de crédito, comunique-lhes o fato e recuse-se a pagar o valor até que receba o produto.
c)Espalhe por todos os meios possíveis, como no Reclame aqui e outros.
d)Mande mensagens todos os dias explicando seu problema até que alguém sinta que você realmente quer ter o seu problema resolvido.
Boa sorte!