Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Comprei um produto no site do ponto frio e até hoje não chegou, oque faço ? Vou lhes contar a historia !?

Eu comprei no dia 14/02 e quando foi dia 19/02 fiz uma ocorrencia pq o produto ainda não tinha chegado.. eles disseram que até dia 22/02 entrariam em contato ou o produto chegaria, mas nenhum dos dois aconteceu.. entrei no atendimento online no dia 23/02 e um outro atendende me disse que o produto já estava no correio da cidade.. fui no correio e me disseram que não tinha nada pra mim ,, tornei entrar no atendimento online no dia 23/02 e eles disseram que iam fazer outra ocorrencia e que até dia 25/02 iam manter contato e me mandaram esperar.. mais eles nunca mantem contato ..
OQUE EU FAÇO ?
JA ACONTECEU ISSO COM ALGUM DE VOCÊS ?
COMENTEM E DEEM OPNIOES POR FAVOR !

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. eu tive esse problema, mais não com a ponto, foi com outra empresa.
    Depois de 2 semanas reclamando meu produto chegou.
    e eu ainda processei, pois acho um absurdo ter q ficar a mercer deles esperando o produto chegar
    Faz isso.
    Processa

  2. Túlio Lacerda!

    Escolha uma ou mais opções:

    a)Junte todos os comprovantes e entre na justiça porque é o que eles fariam com você.
    b)Se pagou com cartão de crédito, comunique-lhes o fato e recuse-se a pagar o valor até que receba o produto.
    c)Espalhe por todos os meios possíveis, como no Reclame aqui e outros.
    d)Mande mensagens todos os dias explicando seu problema até que alguém sinta que você realmente quer ter o seu problema resolvido.
    Boa sorte!

Perguntas Relacionadas