Além dos pistões uma das alças quebrou e não consigo achar onde posso comprar. Alguém pode me ajudar?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá. Você deve acionar a loja onde comprou para que lhe orientem quanto a assistência Técnica, onde um responsável ira ao local fazer a analise.Caso a loja não lhe oriente você pode ligar diretamente para a Probel. Se for constato que o produto não foi danificado por mal uso será feito a troca sem nenhum custo adicional, caso contrario você deverá procurar uma loja de ferragens para moveis (Gasômetro por exemplo).
Espero ter ajudado.
Procure ver se ainda esta na garantia, mas mesmo que não estiver a Probel deverá arcar com seu prejuizo. Ligue para o sac da empresa.
abs
Junto com a cama deve ter vindo um manual, talvez consiga alguma informação sobre o travamento dos pistões e o que fazer. Se não tiver um manual, então ligue para o SAC da Probel, eles devem enviar alguém para resolver o problema. Boa sorte com sua cama box nova!!!!