Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Comprei uma câmera digital Sony, e ela estragou , o que fazer?

Comprei uma Sony em dezembro. E sempre funcionou muito bem, mas agora , ela não quer ligar , ou as vezes liga e desliga segundos depois. O que fazer ? ela está na garantia!
Devo ir na loja que comprei, ou levar na assistência ?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. NOSSA ;OO claro que vai na loja ne , que mané assistência o quê ?! KK na loja e leva o papel da garantia , leva na caixinha tudo certo … 😀

  2. amiga a a loja onde vc comprou eles vao resolver seus problemas nao leve em assistencia
    pois quando o produto e aberto po outra pessoa q nao seja autorizado pela loja, a loja jamais recebera o seu produto caso a assistencia nao consiga conserta. Entao leve a loja quem sabe eles nao te dao uma novinha?

  3. liga no 0800, da Sony, veja o que eles podem fazer pra te ajudar, o ponto de venda, só tem obrigação de trocar dentro de 5 dias após a compra, espero ter ajudado, boa sorte

  4. Como voce comprou em dezembro, a loja nao tem mais obrigação de trocar.
    No manual , no final dele, tem algumas situações onde descreve erros e soluções. Este erro pode ser por problemas mecanicos, vc deixou a camera cair?
    de toda forma, estamos em fevereiro, voce comprou em dezembro, agora so na autorizada, o envio é por conta do comprador.
    Procure no manual que acompanha a camera, a assistencia mais proxima e munida da nota fiscal do produto, solicite reparo.
    so um detalhe: vc carregou a bateria ou trocou as pilhas e testou novamente?
    faça isto antes de ir a autorizada. depois posta aqui.

Perguntas Relacionadas