Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

COPA 2014 ou RIO 2016?

O que é mais importante pra o Brasil,a copa do mundo de 2014 ou os jogos olímpicos no Rio 2016?

http://www.2016eRIOdeJANEIRO.com

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

14 Respostas

  1. o que é mais importante é fazer que esses politicos pensem em reformar o pais acabar com a pobreza e a fome antes de fazer essas duas mega festas.

  2. a olimpiada é maior que a copa por ter mais atletal envolvidos, para a copa não teremos estadios novos ja o estadio que será a abertura da olimpiada será novinho. paises que não são tão popunarescom o futebol brilham na olimpiada, caso de China, Japão, Quenia e USA…
    economicamente falando a olimpiada deve alavancar o pais mas tudo vai depender do desenvolvimento da copa de 2014, segurança, praticidade etc… podemos dizer que a copa vai ser um laboratório para olimpiada, afinal a abertura vai ser no Maraca, não é?
    Critiquei a olimpiada no Rio por causa da violencia, e parece que ela se agravou mais ainda, mas torço para que os cariocas dêem um show tanto dentro qto fora dos estádios, mostrando que somos um povo educado.

  3. Os dois são muito importantes,pois os dois dão um avanço tecnológico,psicológico e mais empregos,como:Com as manutenções dos estádios,terá telões etc.,para evitar a marginalidade terá mais empregos para guardas(civil,militares etc.),será um belo avanço para o Rio de Janeiro e o Brasil,ainda mais por ser o primeiro país a sediar uma Olímpiada na América do Sul,e ainda mais a Copa precedida pelas Olímpiadas.

  4. Os dois são importantes. Futebol é mais popular, o Rio tem dois estádios bons e o Brasil tem tradição. Olimpíadas vai ser ótimo por chamar a atenção pros outros esportes, tipo atletismo, hockey, pólo aquático, rugby, tênis, tênis de mesa, judo, boxe, ginástica, etc.

  5. nenhum dos dois, ambos deveriam ser em 2020-2022, onde o Brasil poderia comemorar a segunda decada do século XXI e o Bi-centenário da independência.

  6. Os dois são muito importantes, porém a copa deixa um pouco a desejar… porque ainda tem muitos problemas pela frente!!!!
    O rio ainda tem muito falta de segurança….

    Por isso acho que a copa de 2014 não vai ser muito legal porque ainda vao ver como ficou o resultado do trabalho que fizeram… se melhorou a seguraça e tals

    No rio 2016 ja vai ser um pouco melhor pois a segurança ja vai estar melhor depois de ver como ficou a segurança na copa !!! concerteza em 2016 vai ser um pouco melhor se nossos politicos trabalhem bem!!!

    Bom eu só sei que na minha cidade está acontecendo muita coisa, a cidade esta ganhando hospitais de grande porte, escolas, estradas, viadutos….. muitas coisas estao acontecendo e nosso estadio aqui vai ficr muito lindo!!! e vai se chamar Arena Amazonica eu acho que é isso!!! Manaus vai dar um grande passo, ja temos 3º maior polo industria do brasil, e muitas empresas ate 2014 estarao chegando!!!!

    Melhorias de infra-estrutura para as sub-sedies estarao por vir e muitas cidades brasileiras irao crescer!!!
    Ou seja 2014 e 2016 foi um grande presente que nos ganhamos e que nao podemos desperdiçar e a nossa chance de nos tronarmos um pais de 1º mundo!!

  7. depende em que situação
    economicamente a copa traz vantagens pra todos os estados

    ja as olimpiadas só beneciciam o rio, e todo mundo paga a conta

Perguntas Relacionadas