Vocês gostam mais de ver uma criança activa ou mais sossegada?Meu irmão é hiperactivo e não consegue parar sossegado,enquanto o sobrinho do meu namorado é super calminho. Meu namorado diz que prefere eles calminhos,mas eu gosto mais de ver os meninos moleques. E vocês?
prefiro os meio termo
Não gosto muito de extremos. O ideal para mim é uma criança ativa, sem ser hiperativa, e calma, sem ser “mosca-morta”.
E acho que isso é meio senso comum. Mas se eu tivesse que “escolher” entre os extremos, ficaria com a calma. É muito irritante uma criança (ou adulto) que não consegue parar quieta nunca.
Abs.
Eu gosto da criança hiperativa no momento certo, a calminha é muito introvertida resumindo (chata) nem parece criança parece mais um adulto anão
O legal é conseguir o equilibrio.. criança tem q correr, brincar, se sujar….
Mas nas horas certas tem obedecer os pais e se comportar.. se não não pe ativa é mal criada…
Oi, meu filho é muito ativo, já meu sobrinho 5 meses mais novo é muito calmo, brinca sozinho quietinho no canto dele, eu morro de dó….o meu pula o dia todo, não pára nem pra comer, ele é muito esperto apesar de ter apenas 2 anos ele sabe todas as cores e conta até 10 sozinho.
Todos os extremos são difícies de lidar,na vida as coisas são assim,quando é hiperativo,a gente não dá conta de acompanhar e às vezes tem que brecar um pouco por medo,porque eles não tem medo,eles vão e pronto,o mais quietinho,parece que tá doente,de tão parado,então a gente se preocupa,se vai saber lidar com este mundo,se tem dificuldades de aprender,enfim o equilíbrio é tudo.