Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Crianças mal educadas!!!!?

Tenho uma sobrinha q gosta de mandar, e fazer gracinha quando os pais estão por perto, além de tudo tem 7 anos e é tratada como um bebê, e os pais não gostam q fala nada pra ela, não aaceitam, como agir??

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Campanha “Ganhei 4 pontos por não responder nada!”
    ……..|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
    ……..|……….4 Pontos …..|||”|””\__
    ……..|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 4 PONTINHOS.

  2. Vc deve ignorar,porque a criança não tem culpa os culpados são os pais,tenho é pena dessa criança,porque ela vai ter muitos inimigos por causa dos pais dela.abraços amiga.

  3. ixi é complicado ainda + que os pais não gostam que fala nada para pirralha,+ se ela começar a fazer gracinha na sua CASA começa a chamar atençao dela na frente dos pais dela.

  4. Pois é, sua pergunta ja é uma resposta: Crianças Mal educadas(Por outros).

    Não ha muito o que fazer, enquanto a (raiz) dos problemas permancecer. (Atitude de quem as cria – Normalmente os Pais).

    Muita gente nem sabe que seus filhos são mal educados, porque, as pessoas ficam timidas em dizer-lhes a verdade.

    A educação vem de ensinarmos como desejamos que as coisas sejam feitas e para ensinar é preciso repreender e punir. Maus pais, não fazem isso porque ficam com pena de punir uma inocente criança……

  5. Criança hiperativa

    Desde pequeno já é inquieto. Em casa, corre daqui para lá o dia todo, sem que nada o detenha, nem sequer o perigo. Tira brinquedos de seu lugar, esparrama todos eles pelo chão e, quase sem usá-los, pega outros e outros. Interrompe permanentemente os adultos e as outras crianças, respondendo impulsivamente e de forma exagerada àqueles que o aborrecem. Seus companheiros de escola o evitam, mesmo assim ele sempre termina chamando-os para pedir ajuda nas lições que não consegue copiar a tempo.

    Os sintomas acima mostram a vida de uma criança que apresenta um dos transtornos mentais mais freqüentes nas crianças em idade escolar, a Hiperatividade, ou Transtornos de Déficit de Atenção por Hiperatividade (TDAH), como é chamada pelos especialistas.

    Ainda é comum encontrar entre leigos, a noção de que a criança hiperativa seja apenas malcriada, ou mal educada pelos pais. Por isso, é importante que os pais prestem muita atenção nas atitudes e comportamentos dos filhos, seja dentro de casa, na rua ou na escola.

    A diferença entre uma criança que tenha hiperatividade de outra mal educada é que a segunda não apresenta alguns distúrbios como perda relativa de visão ou audição, problemas de comunicação, estresse emocional, convulsões e distúrbios do sono, que são mais comuns na primeira, além do mau humor constante.

    O verdadeiro comportamento hiperativo interfere na vida familiar, escolar e social da criança. As crianças hiperativas têm dificuldade em prestar atenção e aprender. Como são incapazes de filtrar estímulos, são facilmente distraídas e tendem a ser muito agarradas às pessoas, necessitando de muita atenção.

    É importante para os pais perceberem que as crianças hiperativas entendem as regras, instruções e expectativas sociais. O problema é que elas têm dificuldade em obedecê-las. Esses comportamentos são acidentais e não propositais. Por isso, não culpe o seu filho por ele ser assim, isso só será pior para ele!

    Para garantir que a criança realmente hiperativa seja tratada adequadamente, e evitar o tratamento inadequado de uma criança normalmente ativa ou malcriada, é importante que seu filho receba um diagnóstico preciso.

    Esteja preparado para descrever, de forma precisa e objetiva, o comportamento do seu filho em casa e nas atividades sociais. Se seu filho está encontrando dificuldade na escola, peça ao professor que converse com o médico ou envie-lhe um relatório por escrito.

    Ao tratar da criança hiperativa, sua meta é ajudá-la a fazer o melhor possível, em casa, na escola, e com os amigos. Lembre-se sempre de que seu filho está lutando com todas as forças para superar uma deficiência do sistema nervoso. Explique, se preciso for, mas não se sinta envergonhado ou culpado quando seu filho não se comportar bem.

    Rafaela Rosas

  6. primeiro lembre que eles ao agir assim estão a criar um monstrinho! a criança quando age desse jeito perante aos pais e por que sabe que eles lhe vão proteger. então com isso faca-a a perceber a quantidade de coisas que ela perde ao se comportar mal.ha coisas que so São boas quando esta contigo então ela tem que conquistar com bom comportamento.

    consiga isso será meio caminho andado!

Perguntas Relacionadas