Acho que um dia tera qe aposentar né 😡 por quais aéronaves ela pode repor?seguiria o caminho da gol?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Pergunta Dificil de Responder Vinni, mas acho que vai ser a longo prazo pelo fato da WebJet não estar nem aí para as demais empresas aereas.
A WebJet pertence ao Grupo CVC Turismo cuja missão principal eh vender pacotes turísticos e a alguns anos atrás ensaiou criar uma Empresa Aerea que se chamaria Samba, isso obviamente antes do surgimento da Azul Linhas Aereas que quase se chamou Samba também.
O que ocorreu é que para se criar uma Empresa Aerea no Brasil é muito burocrático, o Grupo CVC resolveu adquirir uma Empresa que já possuísse um CHETA e que estivesse mal financeiramente e a vítima escolhida foi a WebJet.
Logo o Grupo CVC usa a WebJet para transportar preferencialmente seus Clientes em voos que possuem até 7 escalas, coisa que não se via desde a década de 70 com a TransBrasil, e não está nem aí para o Mercado Aeronáutico, pois tem seus passageiros cativos, numa espécie de ” venda casada ” . É obvio que qualquer um pode comprar uma passagem da WebJet, mas será um estranho no ninho no meio de tantos clientes da CVC.
É, uma hora tera que trocar. Acho que, pela Webjet nao ser uma empresa tão grande (mas que está crescendo relativamente rápido), poderia repor com 737-600 ou com o 737-700. Depois comprar 737-800 para transportar mais passageiros. A Webjet tem potencial para seguir os caminhos da Gol.
Claro que depende muito de seu desempenho até lá e suas necessidades de custo x benefício, pois como o Matchbox respondeu, ela não atende um padrão parecido com outras cias, logo vaidepender da demanda do número de passageiros para um mesmo voo… Caso aumente consideravelmente pode-se pensar num Airbus A320 ou até maior. Mas acho que pelo foco de clientes, não vai acontecer isso tão cedo..
Caro Vinni.
Pelo andar da carruagem, quem vai se aposentar primeiro será a Webjet devido à ineciciência dos seus serviços, atrasos, cancelamentos, etc.
Provávelmente a Gol, Azul ou a Tam irão absorver mais esta companhia aérea.