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Anônimo(a)

Decisão do cocaleiro da Bolívia de legalizar carros roubados encarecerá nosso seguro. Vai ficar por isso mesmo?

Ou dessa vez esse governo rompe loga a “camaradagem ideológica” com o indio de araque e defende a soberania brasileira?? Retaliação já! Morales justificou a decisão dizendo que ela beneficia os mais pobres. As palavras do safado:

“Todos nós temos o direito de ter um carro”.

Poem mais 3 batalhões de fronteira do exercito nas fronteiras acima e abaixo da Bolivia uns 500 kms, e se o ladrão de carro tentar passar dá uma rajada de metranca no cara, que aí essa raça vai aprender a ficar na miuda. Bolivia é composta de um povo de maioria ignorante e que se não só vivesse de mascar folhas de coca, não aceitaria isso em nome da sua honra; já que Morales não a tem faz tempo desde que roubou a refinaria da Petrobrás.

E ainda os ajudamos colocando GNV nos carros…

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6 Respostas

  1. As quadrilhas especializadas no roubo e o furto de carros no Brasil ganharam m estímulo e tanto com essa medida do vizinho “amigo” e cumpanhero do Lula e petralhada.

  2. Esperar o que da Bolivia…… É um Paraguai 2.
    Isso que dá, o Lula passou a mão na cabeça do Evo Morales qdo ele tomou na mão grande as usinas de gás natural que o Brasil construiu na Bolivia, só pq o cara é de esquerda. Agora aguenta, eles vão passar a mão grande nos nossos carros tb.

  3. Exatamente.
    Subscrevo o amigo acima.
    Esse é um exemplo cristalino da equivocada e permissiva política internacional brasileira.

    Não é a toa que temos, na nossa Presidência, uma Terrorista eleita com o voto popular.

    Era pra cortar relações com a Bolívia e atacá-los na questão do gás, pois quando dói no bolso a conversa é outra. O Brasil tem que fazer valer o seu gigantismo e peso no Mercosul, mas ao invés disso, ficamos abaixando a cabeça pra Bolivias e Venezuelas da vida.

    Toda desgraça pra esse povo é pouca.

  4. atacar com sanções comerciais obviamente, que é o que deveria ter sido feito na ocasião.

  5. Lula e Dilma, discurso no Fóro de São Paulo. O povo cubano tem mais dignidade do que a maioria da A. Latina (… Nesta comparece muito a do Brasil.)
    http://www.youtube.com/watch?v=pUE6CTQpG…

    O Evo ganhou na faixa uma refinaria que era da Petrobrás e agora legaliza quem quiser ter por lá um carro novo roubado de brasileiros.
    A nova secretária da Casa Civil já declarou ser ferrenha defensora , – no fundo, de que as indústrias que se instalem no Paraguai ou por lá queiram se transferir (Isto está ocorrendo.) tenha o kW de Itaipu em suas contas por uma tarifa mais barata do que aqui. O Paraguai já recebeu uma sociedade de meio-a-meio numa usina, sem ter que financiar um tostão – O empreendimento custou 12 bilhões de dólares, o Paraguai com apenas 50 milhões de dólares financiados pelo Banco do Brasil e o restante foi pago com recurso brasileiro.

    Os presidentes de diversos estados comunistas se um dia chegarem e isso, e se a doutrina lulista se vitaliciar por seguidos governos no Brasil os comunistas daqui de hoje podem ficar descansados por que depois que todo o progresso e o aumento de população brasileira se der,

    os comunistas daqui transferirão toda essa gente, território e o que sobre ele estiver, para os detentores do poder amigo, do outro lado do Meridiano de Tordesilhas, Tratado Séc. XVI entre Portugal e Espanha.

    E acontece o que a população queria evitar e saiu às ruas em apoio ao exército em 1964.

    Revolução comunista

    LA VERDAD DE CUBA
    http://www.youtube.com/watch?v=jjprx4d4ERs&feature=related
    Mais vídeos

    COMO VIVE LA POBLACION NEGRA EN CUBA.

    A Diferença entre Socialismo e Comunismo
    Nos últimos minutos ele fala até da Suécia comparada com a época dos militares no Brasil.
    http://www.youtube.com/watch?v=gwe3CgzeIak
    A Dilma gagueja campanha eleitoral 2010 e disfarça para não confessar
    Mas as recentes visitas de Lula (que em 2011 divide as decisões com Dilma ainda) –continuação depois deste vídeo, não conseguem esconder http://www.youtube.com/watch?v=QvKpCdqBmns&feature=related
    Dia 2 de junho de 2011 o apedeuta* Dr. Honoris Causa ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concluiu nessa quinta-feira uma visita de dois dias a Cuba, durante a qual se reuniu com Fidel e Raúl Castro, e revisou projetos financiados por Brasília. Após a visita, Lula viajou para a Venezuela.

    Se ainda existisse a U. R. S. S. teria dado uma esticadinha até lá para experimentar uma nova marca de vodka, provavelmente luvodka em sua homenagem, em distilaria local em Stalingrado, financiado pelo BNDS do Brasil. Porém continua a notícia, ipsis litteris:

    “Fiquei muito entusiasmado, penso que as coisas estão bem, agora vou a Caracas, amanhã participarei em um fórum com empresários e hoje conversarei um pouco com o presidente (Hugo) Chávez”, declarou Lula no aeroporto, onde se despediu do presidente Raúl Castro.

    Lula, que visitou Fidel na quarta-feira, afirmou que o ex-governante está “muito falante como sempre”. Também se disse “feliz porque o trabalho que o Brasil está fazendo com Cuba está avançando muito bem”.

    Fidel Castro, afastado do poder desde 2006 por uma grave crise de saúde, é um antigo amigo de Lula desde a época que era dirigente sindical. O ex-presidente visitou a ilha quatro vezes durante seus dois mandatos (2003-2011).

    “Espero que a presidente Dilma (Rousseff) faça uma visita a Cuba e que depois o presidente Raúl visite o Brasil para que nossas relações continuem cada vez melhor”, completou.

    Pois é construindo portos e estradas pela Odebretch (Lula é sócio? Marisa teria as ações da Odebretch, tanta é a parceria? Palocci faturou algum nessa assessoria com os irmãos Castro?) financiados por Brasília (Ops…Sudeste, São Paulo, e outros estados é quem pagam mais impostos) enquanto nossos portos, estradas e infra-estrutura péssimas constituem gargalos ao Comércio Exterior e componentes do chamado ‘custo Brasil’.
    *sem instrução – ‘que convenientemente ignora tudo’
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060907120953AA1ANw0
    Talvez porque houvesse menos roubalheira, durante seu governo, Castelo Branco (1964 a 1967) promoveu várias reformas políticas, econômicas e tributárias. Obras de engenharia: pendentes da construção de ferrovias para a interligação Norte-Sul, Leste-Oeste, passando por Brasília, iniciados por J. Kubitschek. Os projetos e construções de rodovias, devido ao custo elevado, foram financiadas por instituições internacionais como o BID, Banco Mundial, FMI, entre muitos outros, e tiveram apoio de grandes empreiteiros.Obras da rodovia BR-163 chamada de Rodovia Cuiabá-Santarém. A Rodovia Belém-Brasília, iniciada por Juscelino foi ampliada. Foi duplicada a Rodovia Presidente Dutra que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, entre outras obras aceleradas no governo militar sob o binômio segurança e desenvolvimento. BR-010 BR-210, Transamazônica BR-230, Transbrasiliana BR-153, Rodovia Castelo-Branco.

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